Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ColossusGG

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, não sei se este é o fórum correto, perdão se estiver no lugar errado! Acabei de trocar minhas peças e não sei se devo vender o kit que troquei ou comprar uma placa de vídeo baratinha e um SSD para vender o PC inteiro. Peças Antigas: Ryzen 5 1600AF Gigabyte A320M-S2H 2x8 XPG D41 3000MHz Corsar VS500 500w Gabinete Bluecase BG-015 Será que valeria a pena eu gastar uns 400 - 500 reais para completar o PC e vender inteiro por uns 2000 ou eu vendo o que eu já tenho por uns 1000? É mais fácil vender o PC montado ou o kit? Obrigado!
  2. Boa noite, eu estou tentando usar o cloud gaming do xbox desde dezembro porém o aplicativo diz que a minha região não é suportada. Hoje decidi formatar meu pc pra ver se resolvia e não resolveu. Eu moro em Minas Gerais, alguém sabe alguma solução? Ou se o serviço não está disponível no meu estado? Observação: fui para o RJ nesse fim de ano e consegui usar tranquilamente e quando voltei parou novamente .
  3. Troquei o cabo Sata e rodei o CrystalDiskMark e deu estes valores... sabe me dizer se estão bons? CDM_20210709115811.txt
  4. @Math.Pi @wagner2029 Rodei o chkdsk e não deu nenhum setor defeituoso, aí hoje quando iniciei o PC, demorou bastante para ligar e quando ligou o disco D estava desconectado e quando finalmente conectou, o HD sentinel me deu esse error que o google identificou como problema de conexão/cabos, vou trocar os cabos sata hoje pra ver se resolve.
  5. @wagner2029 Vou fazer hoje então, obrigado pela ajuda amigo! Quando terminar eu volto aqui para postar os resultados.
  6. Vou comprar um cabo novo para testar, ainda não fiz o checkdisk porque tenho que assistir aula neste PC e fiquei com medo do processo demorar demais pelo HD estar lento, não sei se faço hoje a noite ou espero até o fim de semana.
  7. Bom dia, tenho um HD secundário que uso para arquivos e jogos. De um tempo pra cá ele começou a dar 100% de uso do nada e quando tentava atualizar ou baixar jogos na Steam, o programa parava de responder e demorava 30 minutos pra fazer uma atualização de 30MB. Já faz mais de um ano que o HD possui 2 bad blocks e mesmo assim ele estava ok já que são apenas dois. Ontem passei o HD tune, vopt 9 e baixei o hard disk sentinel, todos não relataram nenhum problema, alguém poderia me dizer se o HD já era ou se tem solução? Segue abaixo imagens dos testes:
  8. Percebi isso também mas não sei o que fazer... to quase desistindo. Já desinstalei driver, atualizei e nada resolve.
  9. Desde já agradeço, Tenho um controle genérico da dazz e por algum motivo o analógico direito só reconhece movimentos horizontais, porém quando em dinput ele reconhece os movimentos para cima em forma de botões mas quando em xinput não reconhece verticais. Fiz dois vídeos mostrando o problema.
  10. Eu comprei o novo controle da xbox para usar no meu pc. Ele acabou de chegar e percebi que o dpad está inclinado um pouco pra baixo ( o direcional pra baixo está abaixo dos outros direcionais ) e o direcional pra baixo precisa de um pouco mais de força ao apertar comparado aos outros. Eu gostaria de saber se devo pedir meu dinheiro de volta ou se isso é normal. Desde já agradeço!
  11. Eu jogo OSU e quero montar um keypad de duas teclas (já que um pronto custa mais de 100 reais e isso já é quase um teclado inteiro), já tenho CI e já sei onde comprar os switches mas estou tendo dificuldades em achar keycaps em poucas unidades. Alguém sabe me dizer onde consigo achar?
  12. @Matheus Pescinelli Postei a mesma coisa em um outro fórum e me disseram pra checar se o arame estabilizador estava solto, porém quando retirei a keycap não tinha arame nenhum. Isso é normal? (Sim, é switch vermelho)
  13. Obrigado pela resposta!! Você acha que até o segundo semestre do ano que vem, o preço de fontes melhore? Porque fonte de 650 por 650 reais ta caro de mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...