Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRPalladin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já trocou a placa: sim Já limpou o PC: sim Já formatou o PC: sim Já trocou o monitor: sim Já trocou o HDMI: sim Já fiz tudo que eu posso e não consigo corrigir esse erro, quando eu conecto a placa de vídeo no HDMI do monitor a tela fica assim, já testei com as 2 que eu tenho (GTX 960 e uma TX 1050) mas sempre dá o mesmo erro, alguém sabe como consertar isso. O PC ficou assim depois de uma atualização automática do windows. Agradeço desde já.
  2. Sim, todos, mas estou reinstalando os drivers só para garantir, se não funcionar vou formatar e ver no que dá. adicionado 16 minutos depois Obrigado a todos, que me responderam, vou ver o que posso fazer aqui.
  3. Olá, estou com problemas de mal desempenho do meu FPS com vários jogos.Minhas configurações são: Ultimamente eu tenho tido problema em jogos como LOL, em momentos que tem mais partículas e efeitos na tela meu FPS caindo para 40,e a gota d'água foi quando fui jogar o Metro 2033 Redux e o fps oscilava de 50 pra 40 e em trechos mais estreitos ele ia para 60 mas logo depois caía, quando eu comprei esse PC ele rodava o lol a 300 fps ( desnecessário eu sei), depois a primeira vez que formatei ele, ele não passava dos 60, mas agora tendo queda de FPS com um GTX dessa e 16 ram, não estou entendendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...