Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel alves itame

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, eu instalei um novo HD no meu pc, porque meu antigo queimou, e instalando os drivers percebi que 1 deles não instalava...era o driver de compatibilidade de video. indo no gerenciador do windows, vi que o driver de controlador de vídeo ta com erro, e ja tentei atualizar o driver, ja desinstalei e instalei de novo e nada funciona!! videos e séries eu consigo assistir, mas quando vou jogar, o jogo abre travando pra caramba e isso quando abre...o CS:GO por exemplo nem abre, diz que falta um driver de render sei la. alguem pode me salvar? Nota: consegui atualizar, mas tudo ocntinua na mesma, é como se eu não tivesse utilizando a onboard, nem mesmo o painel da intel hd graphics aparece clicando com botão direito na área de trabalho! Não possuo VGA offboard.
  2. @SGT Phantom tinha um anuncio no ML, o vendedor possuia duas lacradas, talvez fossem OEM @Foxwalt pelo fato de ser mais nova?? Andei vendo, gtx 1050 ti vale ate 600$ e gtx 1050 500$? Sera que devo esperar a black friday?
  3. Bom, to pesquisando muito pra comprar minha VGA, e com essa mineraçao ta um caos....eis que trombei na internet algumas possibilidades. Minha fonte e uma CX 430 80 bronze encontrei uma gtx 960 e um gtx 1050 novas, ambas por 500$ mas vi que a 670 possui desempenho melhor, encontrei uma usada por 670 qual das 3 é a mais viavel?? Ou teria uma opcao melhor??
  4. Bom, o título é bem sugestível. Eu atualmente estou jogando csgo dota.... tudo com placa integrada, então decidi comprar um VGA usada, aí estou entre GTX 670, 770, 680....E não sei ao certo se minha fonte, uma CX 430W 80 bronze suportaria, tenho processador G4560, Memoria DDR4 2300hz, HD 7.2k, e uma mobo h110m....Aí parei pra olhar, e nos PSU calculator, estimam que uma placa-mãe usa 63W sozinha, e pelos fóruns, o pessoal tava falando que uma placa-mãe topo de linha gasta no máximo 50 contando com a RAM..... Queria saber se as calculadoras online realmente estimam um pouco a mais, pra deixar uma margem de segurança, pra sempre a fonte trabalhar com uma folga? Obs: eu sei que uma 770 estaria no limite dessa fonte, e isso não é nada legal...mas pela PSU calculator ela nem ligaria. Valeu povo
  5. Pode crer! Muito obrigado pelas respostas pessoal. Mias duascoisa, quanto vale pagar numa gtx 970 em bom estado da EVGA , MSI, ASUS....? Vejo preços na casa dos 800$, mas vi um pessoal dizendo que vale só 650$, sabem a respeito @Atretador @NascarBR ? E acham que os preços vão realmente despencar agora com a chegada de placas mineradoras?
  6. @NascarBR sim sim, mas o que quis dizer é: depois de comprar a vga usada, para testa-la é correto estressar ela?? Caso ela não aguente, pego dinheiro de volta.... Mas estressar a placa dimimui sua vida??
  7. Então, é que vi uns benchmarks, e a hd 7950 fica pareada a 1050 ti em muitos games, e não acho as rx 460 por menos de 600$ (absurdo). Uma outra duvida é: comprando hardware usado, vi pessoas deixar a placa passar por stress uma noite para testar. Isso é certo?
  8. Bom, como todos devem saber, graças à mineração, as placas de video em geral dispararam o preço. Eu sei que a bolha vai estourar e as rx 470 vão estar a preço de batata, mas isso deve demorar a acontecer. No momento jogo com uma placa intel graphics 610, porque planejava pegar uma 1050 ti, mas por 800 pau nem na bala. Analizando um pouco, vi que HD 7950 tem um desempenho parecido com a 1050ti por $480. Mas sendo um leigo no assunto, alguem que entende bastante de hardware pode me dizer, Vale a pena comprar uma hd 7950 por esse preço e largar mão da 1050ti??:
  9. Valeu galera! Vou mandar bala nessa configuração, muito obrigado à todos que responderam! Abraço! Quem jogar cs add la, que logo menos to de volta!
  10. Salve pessoal. Bom, estou montando um pc barato de entrada, pra jogar jogos como CS:GO, Dota2, enfim... Uma galera daqui do fórum me ajudou a refinar, mais tenho algumas dúvidas, o hardware ta assim: Cpu Pentium G4560 (upgrade possivel) Mobo H110M-H GPU zotac gtx 1050ti 4gb RAM vengeance 8gb ddr4 Fonte corsair 430w 80 bronze gabinete vou ver ainda As perguntas são: 1- Essa cpu, vai segurar essa VGA? 2- vale a pena esperar um pouco pra ver se o preço das Gtx/Nvidia cai? (Com a chegada das Vega da AMD) 3- vale a pena esperar pra ver se os i5 caem com a chegada dos ryzen da AMD e dos i9 da própria intel? Grato desde ja pessoal!
  11. Realmente, dei uma pesquisada e o PentiumG4560 é bem melhor como opção! voce acha melhor uma GTX 1050ti 4gb gddr5 128b , 97 a RX460 4gb gddr5 128b? O clock da rx parece mais baixo @Ian Cabral
  12. Como meu foco é mais csgo, tudo bem estar defasado, como quero gastar por volta de 2k no maximo, foi bom essa chegada dos ryzen hahahaha Mal investido no sentido de estar obsoleto, ou porque ele não daria conta da configuração? Ou porque ela esta alta demais pra esses games?? Vou dar uma olhada nesses que mandou!
  13. Fala ai pessoal, estou tentando montar um pc mediano para jogos como CS:GO, Dota 2...não muito pesados. Esse pc que estou montando tá equilibrado? placa-mãe - gigabyte GA-78LMT-USB3 Processador - FX-6300 VGA - Zotac gtx 1050 ti 4gb Fonte - Corsair 430w 80 plus Ram - 4gb ddr3 vengeance 2100MHz Da uma força na refrigeraçao tambem, ainda nao decidinpelo gabinete. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...