Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

christian3l

Membros Plenos
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

10

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    DOURADO/MS
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @Henrique Ariel AG acabei de abrir meu cpu e não tem o conector com os pinos(primeiro da foto) apenas os outros. minha fonte é uma cx 450 da corsair alguma solução?
  2. @Henrique Ariel AG procurei aqui a com 4 pinos e não achei, e não achei fotos na net também.... tem alguma foto desse conector ai?
  3. Tenho um ryzen r5 1600 e vi uma galera falando que ativar todos os núcleos em opções avançadas de inicialização poderia melhorar o desempenho da maquina no pubg... Isso é verdade? Ativar os 12 núcleos pode ser prejudicial pro meu processador?
  4. @Henrique Ariel AG posso conectar em qualquer um dos 3000 pinos q a conexao tem ou tem algum ponto certo? pode dar algum problema?
  5. Eu acabei de montar meu computador, troquei o gabinete pois o outro era extremamente antigo. Minha configuração é a seguinte: Ryzen R5 1600 B350M - A Prime 1050ti A fonte fica na parte inferior e como ela não é modular tem 3000 cabos, coloquei eles no vão que fica entre a fonte e o hd... tem problema? Minha placa-mãe só tem entrada pra um fan e meu gabinete tem dois, no momento só o da parte de tras ta ligado... alguem poderia me ajudar a ligar o outro? algum adaptador? (não tem como ligar na fonte caso n tenha adaptador) Eu estou com 4 abas abertas, uma é o yotube e ele esta assim no momento, ta muito quente? Me ajudem a ligar o outro fan please.... Bom dia guys!
  6. Eu vou trocar meu gabinete pois a ventilação dele é horrivel, ele tem uns 10 anos euheuehuhue.... Pela pessima ventilação meu ryzen 5 1600 chega aos 50 graus quando estou jogando pub e minha 1050ti pega uns 70 graus.... Eu queria o Corsair Carbide Series 400C porém quero comprar um fone e não sei se minha mãe vai dar os dois........ Alguem poderia me indicar um gabinete de até 300 reais? Busco um com a lateral em acrilico/vidro. Boa noite! Obrigado!
  7. não é usado, é novo, lacrado... @Robson Silvano
  8. up adicionado 7 minutos depois @Robson Silvano @Mr. Dopler Tem um amigo meu vendendo o cloud core por 300, qual é melhor? o da logitech tem surround
  9. Quero comprar um headset para jogos(pubg principalmente) eu tenho pensado no Headset Gamer Logitech com Som Surround 7.1 G430 - 270 reais Alguem tem dica de um melhor? ou esse ta com o melhor custo x beneficio?
  10. Eu tenho a seguinte configuração Ryzen R5 1600 Asus Prime B350M-A Fonte Corsair Cx 450 Queria um gabinete de até 400 reais(quanto mais barato melhor) Sugestões? Eu estava pensando no view 27 da thermaltake
  11. que tenso velho.... devo deixar a lateral aberta até eu resolver isso então?
  12. @RS Faria eu gastei uns 130/150 reais pra fazer essas coisas, você acha que da pra aproveitar e colocar o cooler ou compensa comprar outro gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×