Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theuscorrea

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, estou entrando agr nesse mundo de antenas, e estou com uma antena aqui Mikrotik Omnitik U-5hnd e preciso fazer com que ela puxe sinal de uma outra antena e libere internet para um roteador via cabo de rede. Como posso fazer essa configuração ? Alguem pode me ajudar ? ... Grato desde já ! (Obs: A antena está resetada, configurações totalmente zeradas)
  2. Muito Obrigado pelas dicas pessoal, com certeza vão me ajudar em 100%. Deram uma luz a minha mente, abraços ! adicionado 10 minutos depois @Bruno_Gabriel @ciro-mota Mas quanto a questão da velocidade da net... Terei problemas ?
  3. Gente, sou novo aqui no fórum, e estou precisando urgente de ajuda... Na empresa em que trabalho vai haver um evento com mais ou menos 300 pessoas, sendo que eu preciso colocar um ponto de Wifi pra essa galera toda. o que vocês me recomendam, uns 3 ou 4 roteadores, ou uma antena NanostationM5 da Ubiquiti de 2.4Ghz ? (Obs: A internet é de 15 MB e sei que não suportaria 300 pessoas conectadas, mas queria um maior numero possivel com respeito a velocidade é claro. Obrigado desde já !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...