Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Talmidcarlos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde, estou trabalhando em uma planilha que montei a muito tempo e esta funcionando perfeitamente, entretanto, quando copiei a formula e colei em outra planilha a formula não funcionou e deu erro. Eu sei que é por causa da formatação da célula mas não me recordo qual atalho usar para a exibição do resultado, em formato de nº. A formula aplicada é a seguinte: {=SOMA(SE(MÊS($I$3:$I$68)=V5;$Q$3:$Q$68))}, neste caso o resultado correto foi 0; quando copiei e colei a formula em outro trabalho, a formula foi semelhante, =SOMA(SE(MÊS($I$3:$I$68)=V5;$Q$3:$Q$68)), sem as chaves { }. alguém pode me recordar qual o atalho que uso para exibir o resultado em formato de nº?
  2. Boa noite André, Por favor me perdoe pela demora mas não tenho tido tempo de entrar no Fórum por motivo de trabalho. Obrigada por sua resposta mas continuo com o mesmo problema. Quando você aplica a formula 'ÍNDICE(A2:D20;CORRESP(G4;C2:C20;0);4), na coluna G5, até aí tudo bem, mas quando pesquiso através da lista (Angra dos Reis Cod.1), me retorna o nome do funcionário (Sérgio da Silva ), o endereço e o número do código 1; mas quando pesquiso o mesmo município, Angra dos Reis, Cod.2, em G5 continua o nome do mesmo funcionário (Sérgio da Silva), o endereço do município de Angra dos Reis Cod. 1. Será que tem um jeito de, por exemplo concatenar "&", ou outro meio, para que o Excel intenda que apesar do nome ser o mesmo a linha (ou código) a ser pesquisado é outro?
  3. Indice.xlsxIndice.xlsx Boa tarde, Estou estudando sobre tabela do Excel e deparei com um problema que não consigo resolver: Ocorre que criei uma tabela contendo Nome de Funcionário, Município e Endereço, sendo que a coluna município, contem município repetido com endereços distintos. Dúvida: como faço para retornar a pesquisa com os diversos endereços do mesmo município? Com o Índice X Corresp consigo retornar a coluna procurada mas não consigo buscar o endereço de mais de uma linha; tentei concatenar & mas não consigo. Alguém pode me auxiliar?
  4. Este curso, parece ser top. Quem já possui algum conhecimento com redes TCP/IP, é muito recomendado e ter Gabriel Torres como professor..., bom, conheço o trabalho do mestre de longa data e asseguro que sua fama o precede. Parabéns mestre, Gabriel Torres por mais esta iniciativa.
  5. Companheiros, estou com um problema enorme com o meu Excel 2016. Ocorre que não consigo exibir a área de trabalho do Visual Basic; a aba do desenvolvedor está habilitada, mas a janela de programação está oculta só aparece no rodapé quando posiciono o cursor no simbolo do Excel, e não consigo inserir os códigos No Print a pagina aparece, mas está oculta para programação. Já desinstalei e re instalei e nada. Alguém já passou por isso? Tem como resolver? Help!
  6. Boa noite. Sou novo por aqui mas já a algum tempo tenho visitado o FÓRUM e tenho recebido dicas preciosas. Tenho um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Minha parafuzadeira de 9,6 v não pega mais carga na bateria e pesquisando na Net , no site http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/54-dicas/376-projetando-e-montando-fontes-sem-transformador, encontrei como construir uma fonte, sem transformador que na teoria poderia me economizar alguns R$, comprando outra bateria (se é que encontro) ou comprando uma fonte de 9 v com +- 1A. Minha dúvida é se na prática iria funcionar e em caso positivo, por quanto tempo poderia manter a parafuzadeira em funcionamento. Em minha região a fonte é de 127 V, penso colocar o C1 de 1 uF x 200 V, 30mA e o Zener de 9 V 1W. Será que vai dar certo? fONTE.pdf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...