Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avitus

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @JasielEntendi vou fazer o teste la só por esperança.
  2. @Jasiel será que esses artefatos na imagem podem ser pelo fato da placa ser 2gb e não 4gb?
  3. @Jasiel Ele tem uma corsair cs 550 m. Ela que segura a gtx 750 ti dele.
  4. @JasielVou tentar ver com um amigo se ele empresta a fonte do PC dele, ele tem uma gtx 750 ti, vou testar os 2 pra ter certeza quem é o vilão . Assim que conseguir eu volto aqui e posto.
  5. @Jasiel eu tinha dúvida se poderia ser a fonte o problema. Mas pelo que vi uma de 400w segura à maquina de boa. Ontem de madrugada fiz teste nas memorias e processador com programa de stress e deu ok neles. Realmente acho que a placa esta zuada pra algo mais forte. Nos jogos leves como lol ela roda de boa.
  6. @Jasiel Então pode ser que ela está danificada? Eu tenho uma gt250 antiga, posso testar ela e ver se resolve.
  7. @Jasiel Eu usava estabilizador, hj uso filtro de linha ligado a fonte no 220v
  8. É, parece que ela ja não é mais suficiente, provavelmente vou ter que colocar eles no gráfico baixo mesmo. O bf4 rodou umas 2horas no médio tranquilo. Depois começou a ficar algumas coisas coloridas igual na imagem. Obrigado pela ajuda @Jasiel voce acha que um up na placa de vídeo resolveria?
  9. @JasielO BF4 depois que desativei o anti aliasing parece que funcionou, deixei uma resolução mais baixa e o gráfico no médio com sombras baixas e foi uns 15min tranquilo sem erro. Já o dragon age entra campanha e aparece esse erro aqui. Parecido com o anterior. adicionado 44 minutos depois @JasielDepois de reduzir bem o gráfico e a resolução deu pra jogar um pouco, mas tem varias horas que aparece isso:
  10. @Jasieltenho certeza sim, o cabo da placa-mãe é vga, já o da placa de video uso o dvi. não tem como errar.
  11. @Jasiel infelizmente deu o mesmo erro, limpei com borracha a placa de video e os pentes de memoria, abaixei a resolução do jogo pra 1280x780 e coloquei a config no medio.
  12. @Jasiel beleza, vou tentar fazer isso então. Assim que testar eu volto pra informar se deu certo
  13. @Jasieljogo original, comprei os 2 pela origin, o cabo esta conectado sim, estou usando a maquina. Pra uso comum esta tranquilo, só nos games que da problema. ai quando fui pesquisar, segundo os benchmark era pra rodar no high tranquilo.
  14. @Jasiel eu formatei a maquina faz uns 30min, e instalei tudo, os unicos jogos que tenho é o BF4 que dá aquele erro e o Dragon age que fecha sozinho. Formatei para o win 7 pra garantir que não era o SO que estava ruim.
  15. @Jasielsim sim, atualizei direto na nvidia, com o experience e atualizei os drivers gerais com o driver booster 4

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...