Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Abujamra

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizei todos os drives, olhei e arrumei esse erro que estava dando no Ntoskrnl.exe e mesmo assim o problema continua... ainda não tive como testar a fonte. Acredito que apenas levando em um técnico mesmo, estou acreditando que seja algo em algum hardware! Obrigado mesmo assim.
  2. Vou testar, mas eu acredito que não seja isso... teve umas vez que formatei com o windows 7 e logo com poucos aplicativos instalados reiniciava do nada.
  3. Desculpa acabei postando a foto errada da que eu queria, essa era a correta!
  4. @Luiz Felipe Pereira Tenho conectado a fonte o HD, a placa-mãe, gpu e 3 coolers... adicionado 5 minutos depois Mas em relação a compatibilidade dos componentes, não tem nada a ver com a placa-mãe não a melhor de todas? adicionado 10 minutos depois Através de um Everest da vida, eu conseguiria testar a minha fonte?
  5. Já tentei formatar tb... a fonte esta ligada diretamente na tomada!
  6. Olá pessoal, sou novo no site e estou com esse problema que meu computador reinicia sozinho sem nenhum motivo aparente... já testei temperatura, todos os componentes estão limpos e foram testados separadamente. (Estava pensando em colocar um ryzen 5 1500x e consequentemente trocar a placa-mãe, mas não acredito que isso ira resolver meu problema...) - Processador AMD FX 8320E - Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3 - XFX RADEON RX 480 RS 8GB - 2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 - Fonte Corsair CX-600W - HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB - Windows 10 64bits Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...