Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zatekcy

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos. Estou com um problema no meu notebook que não consigo solucionar. Meu notebook está com a tela quebrada e eu uso um cabo HDMI para espelhar na minha TV, até aí tudo OK. Esses dias, eu reiniciei meu notebook e do nada ficou tela branca (logo após eu reiniciar o notebook). Já tentei limpar memória, reconectar o cabo do HD, ver se algo tinha rompido na placa-mãe e aos meus olhos está tudo ok, mas o problema permanece. O interessante é que aparece a logo do positivo quando liga o notebook(a tela da BIOS também aparece normal) mas depois fica tudo branco. Vou anexar umas fotos da minha placa-mãe e a foto da tv na tela branca. Me ajudem, por favor. Obrigado. Nota: Ahh e alguns momentos a tela fica verde também.
  2. Olá amigos. Estou com um problema no meu notebook que não consigo solucionar. Meu notebook está com a tela quebrada e eu uso um cabo HDMI para espelhar na minha TV, até aí tudo OK. Esses dias, eu reiniciei meu notebook e do nada ficou tela branca (logo após eu reiniciar o notebook). Já tentei limpar memória, reconectar o cabo do HD, ver se algo tinha rompido na placa-mãe e aos meus olhos está tudo ok, mas o problema permanece. O interessante é que aparece a logo do positivo quando liga o notebook(a tela da BIOS também aparece normal) mas depois fica tudo branco. Vou anexar umas fotos da minha placa-mãe e a foto da tv na tela branca. Me ajudem, por favor. Obrigado. Nota: Ahh e alguns momentos a tela fica verde também.
  3. Olá, galera. Alguém sabe me dizer se é possível efetuar a troca de processador dessa placa-mãe: "Positivo S14BW01". Gostaria de trocar esse celeron mais antigo por um novo (não muito caro) um upgrade. Informações: placa-mãe: Positivo S14BW01 Specification Intel(R) Celeron(R) CPU N3010 @ 1.04GHz (Processador Atual) Package (platform ID) Socket 1170 BGA (0x0) Obrigado.
  4. Oi, galera. Alguém sabe me dizer qual dessas 2 memórias ficaria melhor em questão de desempenho para jogos?! (Sei que nenhuma das 2 são boas). Obrigado. Dúvida 2: O slot para memória desse notebook é para memórias ddr3l e eu coloquei uma ddr3 no lugar será quem tem problema? Memória original: DDR3L 1600 (11) 4GX8 SO-DIMM 1.35V Memória alocada: 4GB 2RX8 PC3-8500S-7-10-F2
  5. Bugou sua mente o modo que eu falei kkk, tipo amigo não tem acesso fácil a bateria que outros modelos tem, na traseira do notebook só tem a tampa mesmo sem indicações das travas!
  6. Amigo, eu já vi todos esses vídeos, o que muda é que no meu notebook só tem a tampa (não tem bateria, hd que dê pra ver facilmente) é só uma tampa. Obrigado!
  7. Olá, galera. Preciso muito da ajuda de vocês! Eu pertenço esse notebook: http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/notebooks/notebook-positivo-stilo#para-voce-notebooks-positivo-stilo-xc3650 e eu "acho" que tem 2 slots para memória RAM(DDR3). O max bandwith do slot 1 deu como PC3 128000 e a minha memória que será encaixa no slot 2 é de 4GB 2xr8 pc3 8500S 7 10 F2. Mas na hora de desmontar de de retirar todos os parafusos a tampa simplesmente não solta. Já tentei com faca, chave de fendam e etc e não solta, a traseira do notebook não indica travas e no youtube incrivelmente não existe vídeo desmontando esse notebook. Eu preciso muito da ajuda de vocês porque a tampa não sei de jeito nenhum, e sobre ter 2 slots estou meio confuso já que no gerenciador de tarefas, cpu-z e um site confirmam que nesse modelo tem sim 2 SLOTS, mas eu não tenho muita certeza disso.
  8. Olá, galera. Preciso muito da ajuda de vocês! Eu pertenço esse notebook: http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/notebooks/notebook-positivo-stilo#para-voce-notebooks-positivo-stilo-xc3650 e eu "acho" que tem 2 slots para memória RAM(DDR3). O max bandwith do slot 1 deu como PC3 128000 e a minha memória que será encaixa no slot 2 é de 4GB 2xr8 pc3 8500S 7 10 F2. Mas na hora de desmontar de pois de retirar todos os parafusos a tampa simplesmente não solta. Já tentei com faca, chave de fendam e etc e não solta, a traseira do notebook não indica travas e no youtube incrivelmente não existe vídeo desmontando esse notebook. Eu preciso muito da ajuda de vocês porque a tampa não sei de jeito nenhum, e sobre ter 2 slots estou meio confuso já que no gerenciador de tarefas, cpu-z e um site confirmam que nesse modelo tem sim 2 SLOTS, mas eu não tenho muita certeza disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...