Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Guiluiz

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa noite pessoal! Estou com o seguinte problema, preciso criar um "robo" que leia os dados de uma determinada célula no excel e digite esses dados em um outro software (software próprio da empresa em que trabalho), porém ele tem de "digitar" exatamente os dados que foran lidos dessa célula nesse SW, tendo em vista que esse programa da empresa não aceita que dados sejam colados nele. Já tenho algo em vba em que consigo posicionar o mouse exatamente no lugar que preciso nesse software e enviar um clique para que os dados sejam inseridos no software, o problema fica por conta de "digitar" os dados lidos na planilha em excel dentro dele (respeitando também os espaços), existe alguma forma de fazer isso? Muito obrigado, desde já agradeço!
  2. Bom dia pessoal! Estou com um problema conforme o título do tópico, após uma atualização do Windows meu pc não esta mais iniciando, ele liga normalmente porém após a tela do carregamento do Windows ele trava em uma tela preta, pesquisando algumas coisas sobre isso li algo que poderia ser a placa de vídeo, com isso entrei em modo de segurança e desativei a mesma,após isso ele voltou a iniciar, atualizei todos os drivers de vídeo, e tentei ativa-lá novamente, porém o problema persiste. Alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço!
  3. Estou refazendo os cálculos aqui e com o dinheiro que será economizado na plana de vídeo(1070) + o r5 conseguirei colocar um ssd. Vou ficar com uma config bem parecida com a sua
  4. Em termos de resolução pretendo jogar em full hd e 2k dependendo do jogo Pretendia mesmo fazer algo para poder jogar 4k, mas estou vendo que foge um pouco do meu orçamento Estou pensando em pegar uma placa de vídeo um pouco mais acessível como a 1060 e um processador um pouco melhor (i7/r7), assim no futuro conseguir ter uma estrutura boa para trocar a placa de vídeo para uma 1080 (quando o preço dela baixar com as novas gerações que serão lançadas no futuro).
  5. Pessoal Aproveitando o tópico, estou montando um pc com configurações e orçamento similar, até 4800 reais echeguei na seguinte máquina Core i5 7600 EVGA Geteforce gtx 1080 gaming placa-mãe Gigabyte ga-h110m-h ddr4 lga 1151 Memória ddr4 kingstom 8 gb 2133 mhz Hd seagate barracuda 7200 rpm 1 tb Fonte thermaltake 600 W smart series pfc ativo Como sou leigo nesse assunto e somente agora comecei a ler e pesquisar para tomar a decisão mais acertada possível dentro do meu orçamento gostaria da ajuda de vocês Existe alguma coisa em excesso ou desequilíbrio que possa melhorar? O processador por ser um i5 conseguirá extrair todo o pontencial da placa de vídeo? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×