Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weards

Membros Plenos
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Será que a fonte EVGA 500W 80 plus bronze aguenta: EVGA X99 CLASSIFIED, Core i7 6800K, Cooler Master Hyper 212X, SSD M2 2280 240GB (ou 480GB), EVGA GTX 1050 (modelo ainda sendo escolhido), HyperX 4GB 2400MHz DDR4 (X4), HD 2TB e 2 Cooler Corsair 120mm Quiet Edition?
  2. Se não me engano o Brasil não recebeu a versão One do Moto X4.
  3. Ótimo, testarei primeiro com ele, muito obrigado!
  4. Sim, ele foi pra China com o nome de P30 Note, mas dizem que há o risco do One Power não chegar aqui e ser de exclusividade do mercado indiano (espero que não). A Nokia também tem um evento marcado pro mesmo dia, quem sabe eles também vão trazer um da linha Android One...
  5. Será que a 212X e uma pasta térmica de qualidade são o suficiente?
  6. @RS Faria Muito obrigado! Estou com o Galaxy S3 faz 5 anos já, precisando de um novo e vi que finalmente trouxeram o projeto One para o Brasil e pensando em adquirir ele.
  7. Eu ganhei elas numa promoção tem 1 ano e meio, eu venho tentando vender desde então mas elas são high end e é muito difícil de achar comprador, nesse meio tempo só perguntas e ngm terminou comprando, decidi montar um pc com elas.
  8. Então, planejo colocar um i7 6800k numa EVGA X99 CLASSIFIED. O processador não será usado em overclock. Eu também tenho uma Hyper 212X aqui mas não sei se dá conta do recado. O que acham?
  9. Considerando que esses dois aparelhos (ou provavelmente só o One) podem ser lançados semana que vem em terras tupiniquins, vocês acham que devido ao lançamento recente ele terá desconto na blackfriday? Vocês já ouviram falar de situações parecidas em blackfridays passados? Desde já agradeço.
  10. N se preocupe, quanto a preços eu sou bastante cuidadoso! @Atretador Muito obrigado por ter ajudado, eu só queria ter 100% de certeza que não haveria nenhum problema pois é de uso a longo prazo entende? N da pra desperdiçar ou deixar de usar nada.
  11. Então é totalmente compatível? n sofre dos problemas de VRM mesmo a fabricante dizendo que vai até 8 núcleos e 16 threads? sendo uma placa-mãe para overclocking? adicionado 2 minutos depois @Atretador Desculpe te incomodar com tantas as perguntas, mas eu preciso saber se a partir da bios 2.02 ele vai tirar todo o potencial do processador, não vai causar problemas e tudo mais aguenta, é isso mesmo? adicionado 3 minutos depois eu digo VRM, limitações, danos, gargalos, throtling... é uma compra importante, espero que entenda! @Atretador
  12. Exatamente no caso que eu descrevi? O cpu upgrade diz que ele aguenta 4 - 14 núcleos e 6 e 28 threads. É melhor não correr o risco?
  13. @Atretador sabe? adicionado 18 minutos depois @adcarvalho alguém?
  14. Tipo, a fabricante diz que é limitado a 8 núcleos e 16 threads mas o cpu upgrade diz q aceita 4 - 14 núcleos e 6 e 28 threads. Como é uma placa para overclocking, será que ela talvez tenha recebido BIOS que libere o suporte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×