Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codig

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é o seguinte Pensei em criar um menu interativo onde o usuário possa escolher a opção desejada, por exemplo: 1- Inserir uma nova palavra; 2- Traduzir a palavra do inglês/portugues e 3- Sair. Em relação a essa parte tudo certo. O problema que estou tendo é em relação a tradução em si. Como posso carregar ja no sistema um arquivo.txt com algumas palavras e depois poder inserir uma nova palavra e traduzir?
  2. Preciso de uma ajuda referente ao mesmo assunto " Criar um tradutor em linguagem C ", usando TADs. A Dúvida é a seguinte: Para o desenvolvimento do trabalho, deverão ser implementadas 3 TADs • Palavra: este TAD deve representar uma palavra em uma língua específica (inglês ou português), • Verbete: este TAD representa um par de palavras, uma em português e a sua tradução em inglês. • Dicionário: este TAD contém um conjunto de verbetes. Como posso criar essas tads e depois manipula-las? Obrigado.
  3. Preciso de implementar um aplicativo em Linguagem C para controle de funcionários. Os dados mínimos, que a mesma deverá conter: código, nome, endereço, setor, salário. Ex: struct typedef funcionarios { int codigo ; nome char [50]; endereco [50]; setor [50]; salario int }funcio; Depois de criar essa estrutura ,preciso das seguintes funções: 1.cadastrar funcionário, 2-consultar por setor, 3-consultar por nome, 4-consultar por código, 5-excluir por código, 6-contabilizar a quantidade de funcionários cadastrados, 7-contabilizar a folha de pagamento total dos funcionários. Os dados serão salvos arquivo de texto. A função de exclusão por código pode ser lógica ou Física.
  4. O problema é o seguinte: Implemente uma aplicação para controle de funcionários, dados, mínimos, que a mesma deverá conter: código, nome, endereço, setor, salário. Funcionalidades mínimas da aplicação: cadastrar, consultar por setor, consultar por nome, consultar por código, excluir por código, contabilizar a quantidade de funcionários cadastrados, contabilizar a folha de pagamento total dos funcionários.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...