Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RonaldAlax

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Trunka Obrigado pela dica trunka. Realmente o preço ta muito show. Vou da uma verificada nuns testes dele.
  2. @Contiusa Bom dia comandante. Agradeço a dica e a explicação. Após ler o conteúdo da sua mensagem eu fui ver um outro modelo mais barato porém com a mesmo eficiência e me deparei com esse aq. https://www.terabyteshop.com.br/produto/6657/watercooler-corsair-hydro-series-h115i-cw-9060027-ww o que você acha? é um h115i.
  3. Galera, irei adquirir o i7 7700k e sei sobre o problema de aquecimento e temperaturas elevadas. Antes eu tinha um h75 da corsair porém eu vendi para pegar um maior. Eu estava pensando em um kraken da nzxt porém é mais questão de estética do que de desempenho. Qual vocês me indicaria para o cpu?
  4. @Gabriel_Viana 'cê acha que é melhor uma 1080 mesmo mano? aconselharia qual?!? Teu amigo se arrependeu em que situação?!? Poderia ter usado a diferença do dinheiro pra comprar outra coisa? Tipo isso? @Luiz Henrique Canassa Ae mano, qual seria uma configuração legal que tu aconselharia?!? Tua 1070 ta levando na tranquilidade 1080p?
  5. @Gabriel_Viana Mano, a fonte eu já tenho remanescente da minha antiga configuração. É uma 850m da corsair. O i7 com K pra o sem K aumenta apenas 50 reais no valor... @Luiz Henrique Canassa Eu jogo bastante mas não sou aqueles hardcores que fazem over em tudo... Vou jogar full hd e preferi a 1080 ti pra aproveitar melhor meu 144hz. valeu pessoal pela ajuda! Continuo lendo os comentários. Quando eu fizer a compra eu darei um feedback pra vocês aq só pra terem noção do resultado da ajuda de vocês. Brigado.
  6. Bom dia pessoal, estou pra montar um i7 7700k e estou com bastante dúvidas a respeito de qual placa-mãe utilizar. Irei montar uma gtx 1080 ou Ti. Não irei fazer overclock, estou pegando o "K" por ser 4.2. Eu estava de olho nessa placa-mãe. https://www.terabyteshop.com.br/produto/7820/placa-mãe-asrock-fatal1ty-b250-gaming-k4-ddr4-lga-1151 queria a opinião de vocês a respeito dessa placa, se me atende bem ou se eu deveria da uma olhada em outra. Estou aberto a sugestões.
  7. @Atretador Brigado pela dica amigo! adicionado 8 minutos depois O i7 7700k não é mais uma opção viável de processador?
  8. @Atretador Eu não quero 144hz fixo, meu ponto é: Uma configuração que não fique caindo abaixo de 60 mesmo que necessário diminuir um filtro ou outro sem ter que ta mexendo muito em opções.
  9. O problema mano é o water cooler pro ryzen, não sei qual botar.
  10. Bom dia pessoal. Sou novato no fórum, crio este tópico afim de sanar uma dúvida que tenho. Não sou nenhum expert, entendo um pouco. Quero montar um pc pra jogar, já tenho algumas peças como uma fonte (corsair cm850), um hd e um ssd. vou jogar em FULL HD pois tenho um monitor 144hz da benq. Quero jogar pelo no very high/high (não necessariamente no ultra) porém não quero ta baixando muitos filtros e me preocupando com lançamentos. Não pretendo fazer overclock Estou pensando nas seguintes peças: i7 7700k (clock mais alto) mobo z270 (tava pensando numa msi carbon ou asus prime a) 16gb de ram water cooler (pra melhor refrigeração já quero moro no nordeste) Agora que vem a maior dúvida, gostaria de colocar uma gtx 1080ti... Não sou rico nem nada, sou Bombeiro e não ganho tudo isso mas dividindo dá pra pagar ahuahuahuhau. Não sei se é muito exagero da minha parte, penso também numa 1080 ou até uma 1070, então galera... Qual seria mais ideal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...