Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

funmw3

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Jasiel @Cesar de Freitas Henrique @clebertcoimbra @Ricardov Galera eu formatei dnv, dessa vez eu apaguei tudo do HD, daquela vez não tinha apagado. Aqui o windows ta na versão 1709, o erro sumiu. Estou com medo de colocar as atualizações do win update e voltar o erro ou algo do tipo, ate aqui ta bom, então acho vou deixar assim, obrigado a todos pelas respostas rápidas! Agora só falta uma chave pra ativar o windows kdskadks Falou, amo vcs!
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal. Bom esse erro acho que todo mundo já conhece e as soluções sempre são aquelas de desativar algo no Serviços ou de jogar algum comando no cmd (admin). Então eu ja fiz todas elas, e o erro do HD100 continua. Eu tive como ultima escolha formatar meu pc, do zero, exclui tudo do HD e instalei o windows 10 novamente, mas o que aconteceu? O erro não sumiu. Esse print ai é de logo quando o PC ligou formatado sem nada no HD. Alguém tem uma solução para isto? eu instalei o windows 10 através de um pendrive bootavel com o win10 instalado lá, aquele instalador que o site da Microsoft oferece para você instalar o win10. Enfim, acho que não tem nd a ver. Meu HD também acredito que não seja o problema pois eu montei esse PC Gamer recentemente e as peças estão ok. A, outra coisa. O disco não fica toda hora em 100%, as vezes abaixa, porém não tem nada aberto, e logo volta para 100%, com certeza isso não é comum. o que pode ser? To querendo instalar o Windows 7, pra ver se o problema some ...
  3. @damperhickory @Gleison Santana Conseguiram uma solução ?? Estou com o mesmo erro!
  4. @Raynan Serafim Ah eu comprei o gabinete diferente do seu, peguei o Mesh Gear Kali, mano pode me falar como funciona para eu ligar os fans que vem no gabinete? no meu caso veio 3 e com dois cabos em cada um. Um cabo é pequeno e tem 3 buracos e o outro é maiorzinho com 4 pinos. Preciso comprar um cabo molex e conectar na placa-mãe ? Ajuda ai sou leigo no assunto. Edit: dei uma pesquisada aqui e vi que pode-se conectar os cabos do fan, ou na fonte ou na placa-mãe, certo? eu procurei entradas para conectar na placa-mãe e não achei, achei apenas uma de 4 pinos que não encaixa. E minha fonte esta pra chegar, no caso preciso de um cabo molex pra conectar todos os fans no cabo e no final ligar na fonte?
  5. @HugoSouza1981 Mano você conseguiu ligar os fans ? to com o mesmo problema, veio um cabo de 3 entradas e um de 4 pinos, conseguiu ligar ? adicionado 9 minutos depois @Raynan Serafim eae cara, como você conectou esses fans ai? deu certo na fonte ou teve que comprar o cabo molex ?
  6. @Uemoto Sua zotac é essa do link com Overclock de fabrica ? estou pensando em comprar ela.
  7. @Jeffao12345 KKKKKKK ela também combina com meu gabinete, mas a gente tem que ver o desempenho né KKKKKK
  8. Bom dia, Boa tarde, Boa noite pessoal, eu vim aqui fazer esse post para tirar um duvida entre as minimas coisas de uma placa de vídeo igual, porém de fabricantes diferentes. A placa em questão é a GTX 1050 TI 4GB, é a que pretendo comprar. Comparando em sites aqui, estou olhando os MHz de base e com Overclock. A placa da GALAX possui uma Base Clock (MHz)1354 e com Boost Clock (MHz) 1468 Já a da GIGABYTE vem com Overclock de fabrica Boost: 1468 MHz/ Base: 1354 MHz no modo OC Boost: 1442 MHz/ Base: 1328 MHz no modo Gaming A Terceira placa é da ZOTAC e também vem com Overclock de Fabrica e supera o clock das GPU's anteriores Clock da GPU: Base: 1392 MHz / Boost:1506 MHz E ai que esta a duvida: Qual vale a pena comprar? Se eu compro a da Zotac com a maior variação de MHz e com seus 2 fans? Pois eu sei que se uma placa esquenta demais ela automaticamente diminui seu desempenho podendo diminuir esses mhz todos. Obrigado pela atenção até aqui, aguardo a resposta de vocês.
  9. Bom dia, Boa tarde, Boa noite pessoal, eu vim aqui fazer esse post para tirar um duvida entre as minimas coisas de uma placa de vídeo igual, porém de fabricantes diferentes. A placa em questão é a GTX 1050 TI 4GB, é a que pretendo comprar. Comparando em sites aqui, estou olhando os MHz de base e com Overclock. A placa da GALAX possui uma Base Clock (MHz)1354 e com Boost Clock (MHz) 1468 Já a da GIGABYTE possui diferentes tipos Boost: 1468 MHz/ Base: 1354 MHz no modo OC Boost: 1442 MHz/ Base: 1328 MHz no modo Gaming A Terceira placa é da ZOTAC e vem com Overclock de Fabrica e supera o overclock das anteriores Clock da GPU: Base: 1392 MHz / Boost:1506 MHz E ai que esta a duvida: Qual vale a pena comprar? Se eu compro a da Zotac com a maior variação de MHz e com seus 2 fans? Pois eu sei que se uma placa esquenta demais ela automaticamente diminui seu desempenho podendo diminuir esses mhz todos. Obrigado pela atenção até aqui, aguardo a resposta de vocês.
  10. @Paulo Sell @Alexsandro Torres @Fabio18 Boa Noite, pessoal eu queria saber como funciona esses MHz da memoria que a placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3 suporta, de 1600 a 2000 mhz com Overclock ? Como funcionaria isso? É O.C na memoria ram ? eu iria comprar uma memoria de 1866MHz mas não sei se vai funcionar, se é compatível ou precisa fazer algo para que ela funcione. As memorias de 1333 e 1066 MHz estão normais, qual a diferença ?
  11. Mano não tem problema eu pegar a placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3 ne? Eu vi no site da asus que suporta de boas meu fx 8300. Eu iria comprar uma placa de chipset 970 que você recomendou mas esta indisponível em todo os lugares (as duas: da asus e gigabyte), e no ML ou não é confiável ou muito caro. Então essa ai é uns 50-100 reais mais barato e suporta de boas. o que acha ?
  12. @João Paulo Torcate Acredito que a 1060 da gargalo sim por causa do processador, o ideal mesmo é a 1050, TI de preferência
  13. @Paulo Sell Eu já adquiri o gabinete, mas obrigado pelo comentário!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...