Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaison ong

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava pensando em pegar a placa-mãe GA-AB350-GAMING mas me veio as duvidas sobre as memorias ram pois que eu vi nem todas vão ser compatíveis com o processador da Ryzen 5 1600x.
  2. Boa noite galera! Estou pensando em comprar o processador AMD Ryzen 5 1600X mas tenho duvidas sobre o chip set melhor que seria melhor para o processador. A placa que estou pensando em comprar seria GA-AB350-GAMING (procuro placas pela faixa de R$500) Gigabyte GA-AB350 Gaming DDR4 E com memoria ram Corsair Vengeance 8GB 2400Mhz DDR4 Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 Alguma sugestão do que posso melhorar? Se tem placas melhores com esse mesmo valor?
  3. Po man não entendo muito a profundo disso, então o que você diria que dava pra fazer de melhor com esse mesmo preço?
  4. Boa tarde, queria tirar uma duvida com vocês sobre compatibilidade da placa-mãe com o processador que estão abaixo: Gigabyte GA-170M D3H Core I5 7600K Vi algumas pessoa comentando sobre atualização da bios para compatibilidade com processadores da 7ª geração então fiquei na duvida se seria mesmo compatível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...