Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zikizirax

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zikizirax postou

  1. Tudo bem gente? Essa semana, dando algumas limpezas aqui em casa, achei junto ao meus pai várias fitas que são as gravações da antiga banda dele. Devem ter pelo menos uns 20 SuperFloppy e umas 10 fitas com os canais de áudio separados e as masterizações; além de vários VHS que são os ''making-of's'' da gravação Como eu sou apaixonado por música, e constumo produzir minhas próprias músicas, pensei que seria legal recuperar esses arquivos para fazer uma remasterização legal, já que a banda terminou lá por 2006. Eis a questão: Vocês conhecem alguma marca boa de leitores que eu possa recuperar esses arquivos direto num USB do PC? Ou conhecem alguma empresa em que eu possa mandar esses arquivos para serem digitalizados? Ps. Eu infelizmente não sou da geração que sabe os diferentes nomes das fitas, então deêm essa moral aí! Haha!
  2. Tudo bem rapaziada? Durante essa quarentena, parece que meu segundo monitor tá querendo partir dessa pra melhor. Ele começa a dar esses glitches em momentos aleatórios do uso. Com alguns "tapinhas" (pra ajudar, claro) ele volta as cores normais, então eu creio que possa ser algum tipo de mal contato. O que vocês podem me dizer sobre isso? _____________________________________________________________________ O gif mostra um exemplo da minha tela com o famigerado Discord aberto.
  3. @Felipe Barbosa Melo Eu medi e achei um da cooler master que parece que vai caber! O cooler master hyper t200, tem uma rotação boa e um fan bacana. Vamos ver, quando tudo der certo eu volto e mostro como ficou!
  4. @Felipe Barbosa Melo Eu vou dar uma pesquisada, pois o cooler que tinha comprado era um modelo parecido, e acabou não fechando o gabinete. Ás vezes vale a pena invesitir num gabinete maior junto com o cooler, pra não ter prejuízos maiores. Em relação ao gabinete, é mais ou menos assim (usei meus dotes e habilidades artisticas no paint) E obrigadíssimo pela atenção e pela ajuda! Se cuida! adicionado 2 minutos depois Estava olhando coolers como o desse vídeo do MW, por ele ser mais baixo, talvez fechasse o gabinete
  5. Infelizmente o cooler é o padrão. Já comprei um para trocar, mas devolvi, pois não cabia no gabinete kkkk Meu gabinete é o Leadership Transformer Padrão antigo: fonte em cima, HDD na frente...
  6. Sim, bem encaixado; Troquei a pasta térmica à duas semanas. Usei a Artic Silver 5 adicionado 1 minuto depois Eu acho que esse cooler que não dá conta mesmo. O problema é que meu gabinete não suporta coolers maiores. Acho que o ideal é levar à uma assistência para testar melhor o processador né?
  7. Ela chega rápido aos 90ºC e depois fica oscilando nesses valores:
  8. Com a GPU não teve nada demais, vou testar com a CPU, mas provavelmente ela vai superaquecer. Meu gabinete não tem a melhor circulação de ar, e esse processador esquenta pra ****, o cooler box padrão não dá muita conta. Vou abrir o gabinete e testar!
  9. @Felipe Barbosa Melo fiz o diag de memória, porém não apresentou nenhum problema. Abaixo vão os resultados dos testes com software.
  10. @Felipe Barbosa Melo , são esses: Fonte Thermaltake PurePower 450W placa-mãe Intel Mahobay H61 Processador Intel Core i7 2600 - 3.40GHz Memória RAM 4Gb e 8Gb (12Gb) - 1600MHz Placa de Vídeo NVIDIA GTX1050Ti 4Gb HDD 500Gb Samsung HDD 1Tb Seagate SSD 240Gb Kingston Só pra complementar, o PC não trava frequentemente. Talvez 2 vezes por semana, sem nenhum motivo claro (queda de energia, temperatura e etc).
  11. Gente, como vão nessa quarentena? Espero que bem. Recentemente meu PC começou a travar de uma forma peculiar: ele desliga as portas USB e trava, ou seja, mouse, teclado, som, tudo desliga e logo em seguida o PC trava. Já procurei em tudo quanto é lugar e não achei nada parecido; Já formatei o PC mas não adiantou; Mudei extensões e tomadas, porém não adiantou; O PC fica ligado em uma extensão com um benjamin na tomada, que divide entre a extensão e meus monitores de áudio. Testei temperaturas, mas não tem nada de anormal. Testei ligar outras coisas na casa e no quarto, mas não encontrei nada que pudesse causar isso. Pode ser algum Malware? Devo me preocupar com minha fonte ou tomadas?
  12. Galera, fui ajustar o ângulo do meu segundo monitor e acabei quebrando a tela. A grande coincidência é que o monitor ainda tá funcionando e não possui pixels mortos. Quando passo o dedo suavemente no trinco, o video volta a funcionar em algumas fileiras de pixel e depois para de funcionar. Na foto dá pra ver o trinco, e toda essa mancha que não funciona se comporta da mesma forma. Enfim, será que dá pra consertar de forma barata? Será que é só o painel fontral dando curto no painel de led, não destruindo os pixels? Sei lá se expliquei o suficiente, qualquer coisa eu anexo um vídeo que é melhor.
  13. Galera, tudo bem? Comecei a fazer livestream com meu irmão, então nós dois jogamos na mesma stream, onde as duas telas aparecem. (caso queiram conhecer é DualSemGlobal na Twitch) Como usamos dois PCs para jogo e um para a stream, nós temos duas vias de tudo, áudio e vídeo, em um só PC. Ou seja, nós temos que equilibrar em cada computador de jogo os volumes do microfone, Discord e o próprio game. O problema nisso tudo, é que temos o áudio duplicado e às vezes quadruplicado nas streams, por captar o áudio dos dois PCs simultaneamente. Minha questão é a seguinte: Existe algum programa que eu consiga repetir o áudio de programas, jogos e etc em canais virtuais de áudio? A finalidade seria ter canais de áudio de cada janela aberta separados no OBS, programa que uso para as livestreams. Assim eu teria mais controle com os volumes podendo mutar áudios mais importantes, como o Discord, para não sair duplicado na live. Já tentei usar o Voice Meeter, porém ele é muito limitado e só funciona com dois canais, também é muita configuração pra uma coisa mais simples. Além disso, o Voice Meeter não funciona bem com os jogos online e faz com que o microfone pare de funcionar online.
  14. Recomenda sites confiáveis? Eu estava de olho numa 1050, mas eu n tenho coragem de comprar ela no mercado livre uhasuhas
  15. Fala galera, estou precisando de uma força! Eu preciso de uma placa de vídeo pra jogos de no máximo R$300,00 (se conhecerem um pouco mais cara também serve). A intenção é rodar CS GO, Euro Truck, H1Z1, jogos relativamente leves à no mínimo 30 fps pra cima. Minhas configs são: placa-mãe: PC-WARE IPMH61R1 Processador: Intel Core i7-2600 3.40GHz Ram: 8gb Ddr3 Desde já, valeu pela atenção! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...