Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson S. Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal. Obrigado pelo retorno. Olha fiz todas as atualizações do Windows. Atualizei antes tb e parece estar resolvido. Talvez alguma atualização com defeito. Vou aguardar pra ver
  2. Boa tarde, Eu sempre desativo o Windows Defender, pois não gosto dele. Questão de escolha. Se não precisasse não teriamos outros antivirus para o sistema. Grato,
  3. Boa tarde amigos. Venho aqui pra ver se alguém consegue me dar uma luz. Peguei 3 problemas exatamente iguais nesta semana, um com um notebook Samsung, outro HP e outro ACER. Todos eles após a formatação e instalação do antivírus pararam de ligar e foram para a tela de reparo automatico do Windows 10. Isso logo após instalar o antivírus e reiniciar o notebook. Já tentei o Avast, AVG e Avira. Todos com o mesmo problema. Já instalei todas as atualizações do Windows antes da instalação do antivírus e aconteceu o mesmo problema. Também ocorreu o problema depois da instalação do modulo de segurança do Sicredi. Uma observação. Depois da tela de reparo nada repara e faz o Windows iniciar novamente. Nem mesmo em modo de segurança. Outro fato que comprovei é que nem todos os notebooks com Windows 10 apresentaram este problema. apenas estes 3. alguém por favor tem ideia do que pode ser isto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...