Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAMARIO

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RAMARIO postou

  1. Bom dia pessoal estou com um som da Philips as 440 não liga nada já verifiquei fusível esta ok o trafo ok os diodos ok creio que o problema seja na fonte .O que devo fazer pessoal?
  2. valeu pessoal vou realizar os testes e verificar os componentes citados.
  3. A tv so liga e abre o vertical se ficar ligando e desligando varias vezes . Já troquei o ci mais não resolveu verifiquei os capacitores , diodos proximos e nada o que devo fazer?
  4. Bom dia pessoa estou com um problema aqui recebi uma fonte de impressora da worck center 3550 queimada e encontrei um componente que ainda não conheço gostaria que me dissessem o que é e como devo realizar o teste nele. Foto do componente!
  5. Boa tarde pessoa estou precisando saber quais são os transístores da posição Q1,Q2 e Q3 porque um estourou e carbonizou os outros não da para saber quais são as identificações dos outros .
  6. Bom dia galera estou com uma fonte da impressora worck center 3550 e esta com alguns componentes queimado não da para ver a numeração preciso do esquema mais não encontro alguém sabe onde posso encontrar?
  7. Bom dia pessoal estou com uma tv philips 29gx que não apresenta audio. mais em AV1 ou AV2 ela faz um ruído continuo!
  8. Muito obrigado verificarei e retornarei com a resposta !!!
  9. Bom dia estou com uma cce hps 21avp que não liga o standy by e a tensão do pino 2 do IC 801 não existe não apresenta nada. Ela chegou queimando o fusil verifiquei a ponte retificadora encontrei diodos com fuga realizei a troca o problema parou. Só que não aprenta satandy by e o IC 801 não tem tensão nenhuma .
  10. Boa noite amigo. Verifiquei a função sleep e estava off desligada e o problema persiste.Alem de desligar sozinha ela esta apresentando outro problema também.
  11. Muito obrigado vou verificar e retorno com a resposta !!
  12. Boa noite a todos estou com uma tv Samsung 21m21mq que apresenta o seguinte problema ela liga funciona meia hora e desliga sozinha. Se apertar o power ela liga novamente funciona meia hora e desliga de novo o que devo fazer?
  13. Bom dia pessoal estou com essa Samsung cl 21m21mq que não ligava fiz a troca do transístor horizontal pelo original funciona so que as vezes ela não quer ligar se ficar insistindo ela liga fica uns 25 minutos e depois desliga novamente. se ligar de novo ela liga fica mais 25 e desliga de novo.alem disso esta com esse problema quando ligo a tela abre do meio para os lados e ao desligar ela fecha dos lados para o meio. Fiz um video mostrando esse defeito .
  14. Valeu e isso mesmo deu certinho !!!
  15. conseguir o esquema galera mais o resistor que precisava identificar ta escrito R813 RIO.
  16. Bom dia a tv esta sem nenhuma etiqueta , e encontrei escrito philco no tubo mais na placa ta semp toshiba e tem essa numeração F-74/206_1D. Me ajudem galera? adicionado 42 minutos depois encontrei um papel arrancado escrito TVC 1454.
  17. Galera alguem tem o esquema da tV SEMP TOSHIBA F_74/206_1D?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...