Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LUVIS INFORMATICA

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ajudou Muito amigo, achei até uma função melhor nas configurações. Desliga o touchpad assim que conecta um mouse e vice versa. Obrigado.
  2. Tenho um note Dell Inspiron 15 5558, ele não tem no teclado uma tecla pra desligar o Touchpad, geralmente uso-o com mouse, principalmente pra jogar. Isso me atrapalha nos jogos, pois acabo esbarrando no Touchpad e o cursos fica desgovernado por alguns segundos. Alguém sabe de um programinha pra poder ligar/desligar o Touchpad?
  3. Eu reiniciei o pc e ele voltou ao normal. A memoria nova é do mesmo tamanho frequência e tensão. Só não é da mesmo marca. A nova é kigston a de fábrica não achei pra comprar. Caso volte a apresentar problemas vou entrar em contato com o suporte. Meu note tem só 3 meses ta na garantia.
  4. Olá tenho um notebook dell inspiron 15 5558 i7 16gb ram. Ele de repente ficou muito lento, e quase não respondia. Ai resolvi reiniciar e apareceu automaticamente essa msg "Aerti The Ac power adapter wattage and type cannot be determined The battery charge The system will adjust the performance to match the power available Note: This warning can be disabled in Buos setup" Alguém sabe o que pode ser e como remover? Recentemente add 8 gb de ram nele, porque era só 8, ai ficou com 16gb mas tava tudo tranquilo, não sei se tem a ver.
  5. O resto ja verifiquei, so tive duvida quanto ao ddr3l mesmo. Então ta certinho, Obg aos envolvidos!
  6. Olá, estou querendo comprar uma memoria RAM de 8 GB para meu Note Dell Inspiron 15 5558 para trabalhar em Dual Channel. Mas estou com dificuldades em saber se minha memoria é DDR3 ou DDR3L. Não Sei se Minha memoria trabalha em 1.35V ou 1.5V, tirei print das duas pag que falam de memoria no CPU-Z, queria ajuda de alguém, que possa me informar. Obg
  7. Pelo site já baixei todos os drivers, também baixei o programa da Dell que atualiza os drivers do note e do windows, mesmo assim quando mexo no volume ou qqer configuração (brilho, etc) não aparece aquela animação que aparecia antes. Tipo uma barra no canto da tela que mexia conforme abaixava o volume. O meu note é um Dell Inspiron 15 5558 i7 Win 7 64bits.
  8. Depois de formatar o meu notebook, as animações que apareciam na tela quando aumentava ou abaixava o volume, aumentava e abaixava o brilho da tela e etc, não aparecem mais. Alguém sabe o que devo procurar no site da marca pra restaurar essas config?
  9. Sabe como faço pra saber a marca da minha RAM sem ter que abrir o pc?
  10. O modelo da memoria atual é de 8GB ddr3 1600 mhz. Queria saber sobre as melhores opções pra comprar nesse estilo.
  11. Olá, eu tenho um note DELL e nele possuo 1 pente de 8 gb DDR3, eu quero colocar um mais um pente de 8 GB pra melhorar o desempenho do PC, Meu tem tem Core I7 5500 1 TB de HD, ja pesquisei e vi que é compatível essa expansão. o que eu quero saber é quais as melhores marcas pra comprar de Memória RAM DDR3, estive olhando uma DDR3 1600 Mhz Kingston, queria saber se essa é boa e quais marcas vocês me indicariam pra comprar?
  12. Olá, tenho um note Dell Inspiron 15 Serie 5000, uma placa de video da Nvidia GT920M de 4GB. Porém ele não passa de 60 fps, mesmo nos jogos simples como LOL ou CS GO. tinha uma placa do mesmo modelo de 2 GB e jogava lol a 150 fps, com essa de 4 gb nada. Ja li que o Win 10 pode fazer isso, mas ja atualizei todos os drivers da placa e do win 10, o win update também esta atualizado. Vi que precisava desligar o DVR do app XBOX, também ja o fiz,alem de deixar as confg Nvidia preparadas e o note em alto desempenho e os jogos em baixa resolução, porém nada resolve. Alguém sabe uma forma de fazer os jogos rodar com mais fps ou formatar o pc de modo a rodar em altos fps?
  13. Obrigado Amigo. Resolveu meu problema.
  14. [RESOLVIDO] Ola, eu estou com um desktop do meu primo e vou formatar ele, so que pra eu conectar ele na Internet eu teria que levar ele pra sala, onde está meu modem porque ele n tem placa wifi. Queria saber se tem como salvar as atualizações do WIN 10 num pendrive pra eu instala las após a formatação, ai eu não precisarei tirar o pc do lugar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...