Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus de Miranda Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esqueci desse detalhe kk. Enquanto eu não migrar pra ddr4, essas placas devem tirar um cochilo enquanto o processador já está no talo trabalhando.
  2. Sim. Realmente@Steeveantonichen . O Full HD não vai me servir muito pois minha TV não tem suporte para full HD, só o HD normal mesmo.
  3. Realmente é um preção mesmo@Steeveantonichen . Está com o preço bem acessível! Porém pelo visto a GTX 1060 6 gb aparenta ter um desempenho acima. Mas, porém, entretanto, todavia. Devo comprar um rx 580 8 gb mesmo. Sempre paguei um pouco de pau para AMD, embora já tive placas de vídeo da Nvidia. Agradeço a todos pelas opiniões! De certo não terei medo de comprar nenhuma delas que me recomendaram! Muito obrigado!
  4. A RX 580 4gb tem o mesmo desempenho da GTX 1060 6gb? Esse site cissa magazine é confiável? obrigado pela ajuda de todos!
  5. Fala galera do fórum. Tudo beleza? ( Por favor, se esse POST não estiver relacionado a essa categoria do fórum, me avisem) Estou com uma dúvida quanto a questão da placa de vídeo: não sei qual comprar. Devido aquela correria da mineração as placas sumiram do mercado. As que eu encontro são: GTX 1060 3gb e 6gb, e GTX 1050, e algumas rx's. Só que tudo muito caro! Gostaria de saber a opinião de vocês qual é a melhor placa para comprar. Meu orçamento não pode passar de 1500 reais. Embora meu processador seja um fx 8300 eu pretendo migrar pra ddr4 e adicionar um Ryzen 5 futuramente, mas estou começando pela placa logo. Qual a dica vocês me dariam? valeu!
  6. Já usei uma época. Mas hoje em dia eu filtro de linha. O problema parou por algum motivo logo após eu ter trocado de gabinete. Não que isso tenha a ver, mas acho que talvez algum mal encaixado? Mas resolveu pelo menos.
  7. Então. A antiga fonte não fazia isso. Antes de trocar a fonte eu fiz uma limpeza geral no pc. Troquei pasta térmica, limpei as memórias. O PC da minha namorada faz algo parecido. Quando você liga a chavinha da fonte, mesmo sem apertar o botão de ligar do PC ele liga sozinho e depois de 2 segundos ele desliga. É um tanto estranho. Mas irei ver se algo na bios dessa moba. valeu mano!
  8. Fala, galera. Firmeza? Alguém pode me ajudar? Comprei recentemente uma nova fonte. Uma Corsair cx550. Porém notei algo estranho na inicialização do PC. Sempre que eu aperto o botão de ligar, o PC dá sinal de vida e depois de 2 segundos ele desliga sozinho e depois de 2 segundos novamente ele volta a ligar normalmente. Isso é normal? Já busquei fóruns que teriam o mesmo problema mas não encontrei nada. A fonte é nova. Não tive problemas com os jogos mais como tinhas antes com a antiga fonte de alimentação que eu tinha. As temperaturas do PC estão ótimas. A única coisa que tem aparecido por causa do problema é a placa-mãe sempre alarmar que foi identificado uma instabilidade na energia logo no início da bios. A minha config é: placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br 2x4 memória ram DDR3 Processador fx-8300 Rx 460 2gb 1 HD 1tb Corsair cx 550w . Obrigado pela atenção, galera XD
  9. Olá pessoal. Tudo tranquilo? Estou querendo fazer um upgrade no meu setup mas estou em dúvida se a fonte que eu tenho vai aguentar. A minha fonte é uma cx 550 Corsair. O upgrade que eu pretendo fazer é trocar a placa-mãe por uma ddr4, colocar um pente da hyperEx de 8gb, colocar um AMD Ryzen 7 e adicionar uma GTX 1060 6gb. A minha dúvida é se a Corsair cx 550 aguenta essa configuração pois essa fonte eu comprei não muito tempo para esse meu PC pois antiga estava ruim e gostaria de utilizá-la. Será que rola?
  10. Já que é para jogos tranquilos, vai de AMD mesmo. A configuração que eu montaria seria: . placa-mãe gigabyte socket am3+ ddr3 . 2 x 4gb kingstom ddr3 1866mhz . 1 HD de 1 TB 7200 rpm . Placa de vídeo gtx 750 ti 2gb . Processador AMD FX 8300 octa core. A configuração acima é bem básica e barata.Você conseguiria rodar jogos medianos e até alguns no High, Agora a questão é saber o quanto você pretenderia gastar, pois montando algo com AMD você economiza, assim como na config que eu disse acima, mas se você tiver um dinheiro a mais, dá para montar uma config bem melhor com Intel, puxando um i5 e uma gtx 960 ou semelhante.
  11. Acredito que foi sua fonte antiga. Como a placa de vídeo já apagado de vez, isso foi sinal que sua fonte antiga não suportou uma placa de vídeo desse porte. Mesmo que você tenha posto a nova fonte (que não é ruim), a questão é que a fonte antiga já fez o trabalho de prejudicar sua placa de vídeo.
  12. É porque embora eu tenha montado esse pc básico para jogar eu quase não jogo rsrs. Então acabo não forçando tanto assim os componentes. Talvez seja por isso. Ultimamente eu utilizo mais para programação, trabalhos de faculdade e coisas do tipo. E realmente. Isso que você disse, @Cássio Henrique Alvarenga, eu não tinha percebido. Eu já encomendei uma Corsair CX 550 para ver se resolve o problema de uma vez por todas. Agradeço pela ajuda!
  13. Infelizmente não posso deixar de usar o Computador no momento. Mas irei desligar um dos HD's, gravador de dvd e a placa de video. Assim, espero eu, que o pc aguente até a fonte de alimentação chegar semana que vem. Vou torcer para que a placa de vídeo não esteja prejudicada. Agradeço pela ajuda!
  14. A fonte de alimentação tem essa capacidade de fazer a temperatura subir dessa forma? A placa de vídeo chega a uns 76 graus até crashar os jogos. Uma coisa estranha é que a fonte esquenta consideravelmente. O computador estava ficando um forno. Deixei ele aberto do lado. De alguma forma parece que melhorou um pouco mesmo assim continuando dando o problema. Já organizei todos os cabos do gabinete para que nada atrapalhe a refrigeração, mas continua com temperatura alta.
  15. Então. Essa fonte custou uns 100 reais nova. Ela tem a chavinha 110/220 volts. E aqui em casa eu utilizo ultimamente filtro de linha. Estava tendo problemas com estabilizador depois que troquei de processador. Depois da troca o estabilizador não aguentava e desligava tudo. E respondendo sua pergunta sobre a fonte ser genérica: acredito que não seja. Essa é a minha fonte. Vocês acham que é a fonte? Eu estava pensando em comprar um fonte da corsair cx550 80 plus. Será que poderia resolver o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...