Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_Lori

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, quero conectar mais uma placa grafica em minha placa-mãe, contudo esta placa seria diferente. Vi na internet anuncios de adaptadores pci-e 16x. Pensei em utiliza-lo para isto. É possivel? Meus componentes: placa-mãe positivo pos-ag31ap (atual asus P5KPLVM). Placa GTX 1050 (non-ti). Fonte CX430 (sei que a fonte eu teria que comprar uma superior) Placa adicional: Possivelmente uma Radeon R9 270 x. Obrigado a todos!!
  2. Tem como saber qual é o consumo dela? em um determinado processo, por exemplo: em um game ou executando somente um arquivo word? Quantos Watts está consumindo naquele momento?
  3. Olá amigos, tenho um bom desafio para vocês! Tenho um core 2 duo com uma gtx 1050 2gb Asus e win7. Nao consigo abrir mais jogos (age3, HL2), o win7 altera para versão basic de cores. Ja verifiquei no Directx do pc e esta td ok (iamgem abaixo). No CPUz também. Baixei o Heaven Benchmark 4.0 para testar a placa e rodou numa boa na qualidade ultra ( deu umas leves engasgadas mas imagino que seja pelo processador fraco) - rodei usando o programa EVGA que mede fps 15-20, temp° 47°, etc, td normal (baixos mas normal)... Na minha Bios nao aparece a opção de "setar 32, 64,...). O que eu faço? Abaixo img. do gerenc. dispo., do dxdiag e o pau que da no jogo Age3. Antes td estava rodando bem!
  4. Olá amigos, o mesmo problema - Tenho um core 2 duo com uma gtx 1050 Asus e win7. nao consigo abrir mais jogos (age3, HL2). Aparece o mesmo erro. Ja verifiquei no Directx do pc e esta td ok. no CPUz também. Baixei o Heaven Benchmark 4.0 para testar a placa e rodou numa boa na qualidade ultra ( deu umas leves engasgadas mas imagino que seja pelo processador fraco) - rodei usando o programa EVGA que mede fps, temp°, etc, td normal... Na minha Bios nao aparece a opção de "setar 32, 64,...). O que eu faço? O estranho é que td estava normal antes!!!
  5. Olá para o calculo da fonte: Para escolher a marca e modelo usei uns videos do TEClab no youtube onde eles testam diversas fontes, e sobre a placa, para te dar um pouco mais de autonomia, o wikki traz tabelas com todos os dados de placas por familia. Ex.: https://en.wikipedia.org/wiki/GeForce_10_series... voce pode jogar outras familias ou outros fabricantes e comparar os valores. Verifica o minimo de cada jogo que voce quer e compara com as tabelas. Abraços.
  6. Olá para o calculo da fonte: Para escolher a marca e modelo usei uns videos do TEClab no youtube onde eles testam diversas fontes. e sobre a placa, para te dar um pouco mais de autonomia, o wikki traz tabelas com todos os dados de placas por familia. Ex.: https://en.wikipedia.org/wiki/GeForce_10_series... voce pode jogar outras familias ou outros fabricantes e comparar os valores. Verifica o minimo de cada jogo que voce quer e compara com as tabelas. Abraços.
  7. Vou testar e em uns 02 ou 03 dias respondo com o que aconteceu. Como li em outros lugares sobre o estabilizador, resolvi menciona-lo. Obrigado.
  8. Olá! Procura no youtube por "Teclab teste fontes": eles testam diversas fontes em eficiencia, oscilação, temperatura... tem varias aprovadas e rejeitadas, até marcas como EVGA e Corsair tiveram algumas rejeitadas! Isto me ajudou a comprar uma Corsair, tem um video de teste da seasonic 520. Abraços!
  9. Olá pessoal, tenho um PC de "mercado" e comprei uma placa de video e fonte e instalei Win7 64bits. Meu PC ta travando direto e antes não travava... e em coisas simples, como quando ligo o utorrent, facebook...até agora testei com jogos mais fracos como fable3, HL2 e Age3 que são os que tenho, mas em jogos eu lembro de ter travado uma vez só. Alguem pode me dar uma ideia do que está acontecendo? Será problema na placa? O que eu faço? A placa fica em 27 graus mesmo durante esses jogos que falei. Abaixo minhas configurações: Placa GTX 1050 (non ti) 2GB Asus Core 2 duo 2.93GHz 4GB ram Fonte CX 430 Plac mae POS AG31AP HD 500GB 01 cooler extra ligado na placa-mãe. Uso estabilizador Uso como Monitor TV AOC 32 HDMIii na resolução: 1080i, 1768x992 Abraços e obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...