Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrocabral231

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedrocabral231 postou

  1. Pefeito! Obrigado! Edit: Consegui com pastas do tipo "Downloads", "Documentos", "Jogos Salvos". Mas quando vou em outra pasta, por exemplo, Arquivos de Programas (x86), não existe a opção citada. Além disso, os programas presentes nela não funcionam corretamente. Algum jeito de corrigir isso?
  2. Boa noite Estava com outra versão do Windows 10 e instalei uma nova. Criei uma partição, não deletei/formatei nada. No antigo Windows meus documentos ficavam em C:, então formatei e eles estão em D:. A pergunta é, como "orientar" o windows de que meus documentos estão na nova partição? Por exemplo, os drivers que já estavam instalados antes da instalação do novo windows estão todos em D: agora, assim como jogos, etc. Não sei se consegui explicar, mas tudo que eu instalar e tudo que já estava instalado eu queria que o Windows reconhecesse que está em D:, e assim deixar apenas o Windows no C:. Obrigado. Edit: Consegui com pastas do tipo "Downloads", "Documentos". Mas quando vou em outra pasta, por exemplo, Arquivos de Programas (x86), não existe a opção citada. Além disso, os programas presentes nela não funcionam corretamente. Algum jeito de corrigir isso?
  3. Coloquei o driver do monitor e não funcionou, depois tirei o driver e também não, além de ficar como "monitor padrão" apenas obrigado por tentar ajudar
  4. Boa noite Depois que coloquei meu computador novamente no monitor (lg 23mp55hq) através de um cabo HDMI, as imagens e videos não ficam com uma qualidade muito boa. Em anexo, duas imagens. O que pode ser? Windows, monitor, placa de vídeo? Detalhe: é um problema recente, antes elas ficavam normal com o mesmo cabo, mesma placa de video, mesmo monitor, mesma resolução (já testei outras e nada!), etc.. Detalhe 2: a imagem numa TV fica perfeita com esse mesmo cabo, então ele não deve ser o problema.. A placa de vídeo é uma GTX 1070 com drivers atualizados, windows 10 totalmente atualizado tambem porque formatei hoje mesmo devido outros problemas. Vídeos no youtube em 1080p não ficam tão perfeitos. Usei um Macbook da minha namorada e no dela o mesmo video ficava com uma qualidade superior. E em jogos fica totalmente nítida e normal. Imagem 1 é do monitor do Macbook. Repare na curva do nariz e no sombreado que há nele, é uma imagem bem mais definida. Não sei o porque da diferença das cores tambem, mas não acho que seja um problema. Sugiro que abram as imagens!! Muito obrigado desde já!!
  5. Boa noite galera Acabei de aproveitar a Black Friday e boletei uma EVGA GEFORCE GTX 1070 SC 8GB GDDR5 Black Edition. Queria saber se minha CX 430 CP-9020046-WW aguenta essa configuração. CAAASO não aguente, queria saber se uma GTX 1060 6GB segura. Obrigado.
  6. em breve vou testar kkkkkkk infelizmente já troquei, já troquei os cabos, já troquei as entradas SATA, já troquei os cabos da fonte com o driver e ele continua obrigado pelas alternativas!!
  7. Sim, já tinha instalado Esse erro será que não está relacionado ao HD? Bom, nao sei se trata-se disso, mas executei os comandos Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth tem alguma alternativa?
  8. sim, formatei, acabei esquecendo de colocar no tópico, mas já coloquei
  9. Boa noite pessoal Por gentileza Troquei alguns componentes do meu PC (placa-mãe, memória ram e processador) na última semana, porém ultimamente acontece o seguinte: após um tempo com o PC ligado, o Windows (10 home) congela. O mouse continua normalmente, mas não consigo clicar em nada, TODOS os programas param, a barra do Windows para, enfim, só continua o mouse. As luzes do teclado também continuam. Após um tempo deixando o PC assim ele reinicia sozinho e aparece automaticamente a mensagem "Reboot and select proper boot device or insert boot midia in selected boot device and press a key". Aí, mesmo selecionando meu HD como opção 1 de boot, ela continua. Então eu só consigo ligar de fato ao usar o serviço de override no HD com o Windows manager. placa-mãe: gigabyte A320M-DS2 com BIOS F3 (atualizei hoje pra ver se corrigia mas continua) Ryzen 5 1500x 2x4gb Hyperx cl14 DDR4 2133mHz HD: WD10EADS-65M2B1 GTS450 CX 430 WINDOWS 10 HOME x64 build 15063.413 Sim, isso acontece mesmo após a formatação do HD pós troca de placa-mãe/processador Ultilizei o DriverBooster PRO pra atualizar todos os drivers Agradeço desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...