Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Petrone

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Sérgio Lembo obrigado pelos detalhes, esclareceu mais ainda. Seria problema se eu colocar um fusível de 0,2A ? Porque infelizmente eu procurei em todas as eletrônicas aqui da cidade vizinha e ninguém tinha esse fusível, mas achei dois carregadores antigo, um com: 100~240V 0,2A | outro com: 100~240V 150mA. Melhor eu encomendar na net um com as especificações exatas ou um desses dois fariam a função de forma que continue protegendo o resto do circuito?
  2. Ah sim @Ricardo S Ferreira, então estamos referindo a entrada. Excelente, entendi perfeitamente! Amanhã irei procurar um fusível de 250V 1A. Mais uma vez, muitoooo obrigado! Qualquer dúvida eu pergunto novamente mas acredito que está solucionado. Abraço!
  3. @Ricardo S Ferreira funcionou!!!!! \o/ obrigado pela ajuda... realmente é o fusível! Agora vou procurar um de 250V 1A para colocar no lugar! Mas me explica essa questão... o carregador vai até 1.6A, se colocar o de 1A não vai atrapalhar o carregamento turbo? Se deixar o de 3A não seria melhor por que daí "sobraria" A ao invés de faltar? (Posso estar fazendo pergunta besta, por que eu não tenho conhecimento de eletrônica mas é isso que eu entendi relacionado a corrente)
  4. @Ricardo S Ferreira na verdade ele não queimou, como falei no começo ele quebrou no meio.. eu deixei cair o carregador vou trocar para ter certeza que é só o fusível o problema e se resolver o problema eu procuro um de 250V 1A
  5. @Ricardo S Ferreira aqui no meu trabalho eu achei um de 250V 3A, será que serve? Tem que ser de vidro? Veja uma foto desse que eu achei: Obrigado.
  6. @Isadora Ferraz hmm certo, é melhor eu procurar uma assistência mesmo, espero encontrar algo aqui na minha região. Muito obrigado pela ajuda!
  7. @Rvs poutz, nele e na placa não tem essa informação. Na carcaça do carregador eu tenho os seguintes dados: Seria isso? Obrigado pela ajuda
  8. Bom dia @Math.Pi , para comprar um desse eu preciso apenas de procurar por fusível de vidro ou tem alguma especificação?
  9. Olá pessoal, qual é o nome desse componente do meu carregador turbo Motorola? Ele quebrou e gostaria de tentar trocá-lo. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...