Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Merilu The Sheep

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, hoje eu venho atrás de outra ajuda (um dia meu pc vai concordar em me deixar em paz rs XD) O problema é o seguinte, Comprei R6, instalou beleza, fiz minha conta, até ai tudo ok, mas logo que eu inicio o jogo que ele começa a instalar o BattleEye ele me da a mensagem: "10:25:58: Installing BattlEye Service... 10:25:58: Failed to install BattlEye Service." To procurando nos fóruns de R6 mas até o momento não consegui sanar meu problema. Alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Já que ele não me da um código de erro, torna-se complicado de encontrar o problema.
  2. Gente, valeu pelas respostas, fui hoje numa loja, eu só mostrei a configuração do pc e me avisaram que a placa-mãe realmente não ta atendendo as especificações do processador. Muito obrigado pelas respostas. Fazia tempo que tava tentando entender o que se passava.
  3. @Luiz Henrique Canassa @RS Faria Sobre o Afterburner, sou um tanto burro pra esse programa, nunca consegui entender exatamente como usa-lo. Na realidade em relação a ele, sou um tapado. Sobre o suporte da placa-mãe, eu li a respeito e já me questionaram a mesma coisa. Se o caso for esse, você saberia uma recomendação de que placa-mãe utilizar?
  4. Bom dia, Estou a um certo tempo procurando uma maneira de primeiramente entender o que se passa com o meu computador e arruma-lo. Estou com uma configuração considerável no computador e enfrento problemas de "picos de fps". A config exata é essa: placa-mãe: Asus M5A 78L-M LX BR Processador: AMD FX 8350 8core 4,00 Ghz Placa de Vídeo: EVGA GTX980 4Gb DDR5 Memória RAM: 2X 8Gb Hyper X Fury DDR4 1633HZ HD: 1TB SSD: Nada Fonte: Tauro 80Plus Bronze 600W Gabinete: NZXT Mid Tower Fiz testes em diversos jogos, já foi desfragmentado, formatado e completamente filtrado tudo o que foi reinstalado no PC. Imagem do ultimo teste feito:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...