Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IToxic

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @RS Faria ah s entendi, qualquer coisa mais pra frente eu trocaria o processador também, e a 970 ta uns 800 reais, e a 1050ti uns 700 reais! essa gtx 970 que estou de olho https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948452956-placa-de-video-nvidia-gtx-970-4gb-sc-evga-_JM
  2. @RS Faria Mas nos jogos que exige mais placa de video a 970 se sairia melhor ne nao? ou será q daria gargalo com a 970 com o g4560?
  3. Estou querendo comprar uma placa de video, e posso um Processador G4560 e 8gb de ram, e fonte CX 430w, ai gostaria de saber qual vale a pena comprar, uma 1050ti ou uma 970 (usada e mesmo gastando mais watts)? e o pentium levaria uma 970 de boa?
  4. Nao pude comprar uma placa de video na black friday, e agora está bem mais caro, mas será que no final de ano agora, ja abaixa o preço de novo?
  5. @Atretador Por enquanto sem placa de vídeo, e com um Pentium g4600 e 8gb de ram, jogar um Cabal Online, cs go, jogos mais leves, e usar a internet em geral, depois quero comprar uma placa de vídeo, e jogar jogos mais pesado, já tenho uma fonte Cx 430w! adicionado 3 minutos depois @Imakuni Acho que vou esperar a black Friday, para comprar, e essa que me linkou é do parana, pra mim nem compensa sou de minas gerais, ate chegar a encomenda e se der algum problema também, é mais complicado, já na kabum com 2 dias já entregam aqui em casa!
  6. @PanzerFaun então amigo, eu recomendaria você não mexer mais nisso, pois já fiz isso, querer fazer upgrade em pecas muito antigas e me arrependo um pouco, uma placa-mãe nova h110m com um processador g4560 ou g4600, com 4gb ou 8gb de memoria ram ddr4, ficaria bem melhor, do que colocar uma placa de vídeo razoável, nessa seu pc, que está muito defasado(muito antigo), imagino que ele trava bastante, e o tempo de vida desses seus componentes deve estar bem curto. Mas se for querer mexer teriamos que saber qual a marca e modelo da sua fonte, igual o imakuni perguntou acima!
  7. As placa-mãe Gigabyte, Asus e Asrock h110m que a kabum vende vem com a bios atualizada para 7 Geração?
  8. Qual é melhor e qual tem o chip gráfico melhor? http://www.asrock.com/mb/Intel/G31M-GS R2.0/index.pt.asp#Specification ou http://www.asrock.com/mb/Intel/G41M-VS3/index.pt.asp só que essa G41m-vs3 é da Phitronics, e qual a diferença pra uma Asrock o que muda?
  9. @joao1Esse gabinete não compensa, fonte em cima, caro e não vem com nenhum fan, pega o Gabinete Aerocool ATX GT Black, vem com um fan traseiro, o lugar de colocar a fonte é embaixo, e ainda da pra por um fan na parte frontal, bem melhor!
  10. @Evandro são defasados mesmo, mas tenho um Q6600 e uma gtx 750ti e roda vários jogos pesado de boa, mas nunca tive um core 2 duo, não sei como é o desempenho.
  11. Eu tenho quase certeza que o core 2 quad é melhor porque tem 4 núcleos e tal, mas porque antigamente parecia que as pessoas preferiam os core 2 duo? e parece até que os jogos eram melhor com ele, será porque era mais otimizado pra rodar com 2 núcleos? e parece que hoje em dia o core 2 quad estão bem melhor, em GTA V por exemplo o core 2 duo trava muito e o core 2 quad roda bem mais tranquilo!
  12. A setinha do mouse começar a travar, parece tipo um lag, e o pc fica funcionando normal, o que será q pode ser?
  13. @Fabner Aguiar estou terminando de baixar ele e vou instalar, eu ainda só coloquei a placa de video no pc, mudei na bios para pci-express e liguei, ainda não instalei nenhum drive
  14. @Fabner Aguiar É isso mesmo windows 10 64bits. adicionado 4 minutos depois @Fabner Aguiar me refiro o de baixo mesmo 514mb crimson 17.4.4, eu tava baixando ele mais agora estou baixando o de 374 mb crimson... 17.7.1 qual a diferença entre eles?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...