Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiamenguibr

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Testa cada pente de memória isoladamente. Se um deles não der vídeo provavelmente está com defeito. Caso ambos ligues, resete a bios. Se resetar não funcionar, procure testar com outros pentes de memória.
  2. Não sou o Phoenyx mas vou te responder: Não irá atrapalhar. Pois quando o gabinete é feito para se usar a fonte na parte baixa dele, ele tem uns furos para ventilação. Então na hora de instalar, certifique-se de colocar a fonte voltada para baixo ok? Suas escolhas a priori foram as melhores, 4GB e um gabinete para boa ventilação.
  3. Recomendo até utilizar a grana que você gastaria na compra do outro processador para procurar uma placa de vídeo melhor, mesmo que usada. Pois a GT é bem fraca mesmo!
  4. Bom dia, você não especificou qual versão do seu VS nem do SQL server. Porém recomendo ler este artigo, pois me ajudou e creio que é o mesmo problema que o seu: https://thomaslarock.com/2014/10/incompatible-sql-server-version-detected/
  5. Bom dia, você não se referiu se vai pagar a vista ou a prazo, então fiz pelo maior preço que é a prazo. placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4 -351,13 PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE - 306,80 MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHA 8GB - 378,00 PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB - 749,99 FONTE CORSAIR CX430 430W - 234,09 HD SEAGATE 1TB - 244,20 SSD KINGSTON 120GB - 302,16 GABINETE DT3 SPORTS AXTRO - 158,98 TOTAL: 2725,35 A vista sai mais barato, em torno de 20%. O conjunto é atual e razoável, nada muito extremo pois 3 mil o orçamento é bem limitado para hoje em dia. Se for utilizar gabinete e algumas coisas que já possui, dá pra por um processador muito melhor, como i5 7500 e quiçá 7600. Mas isso depende de vários fatores, pois montando a prazo sem ssd, gabinete e hd porém com este cpu(i5 7500), já beirava os 2950. Nesse orçamento cabe o i3 de sétima geração, mas ele é pouco melhor que este g4560, algo que não compensa os quase 300 reais de diferença. Conselharia até você utilizar o que sobrou do orçamente para investir em mouse e teclado de qualidade.
  6. Uma 1060 6gb deve aguentar o fardo em 1080p tranquilamente. Se for pra 4k aí pode pensar em 1070 ou 1080.
  7. Reinstala ele. Porém certifique-se de deletar qualquer vestígio da Steam(delete pasta raiz e faça uma limpeza de registro).
  8. @Kaioinacio tenta rodar em modo de compatibilidade o jogo. Clica com o botão direito do mouse em cima do ícone dele, vai em propriedades, clica na aba propriedades, ativa a caixa executar este programa em modo de compatibilidade com e seleciona o windows XP. Veja se funciona. Ás vezes pode não vir funcionar pois o W10 é recente e não tem muita compatibilidade mesmo. Se não funcionar, tente ativar o directplay: 1- Vá até o menu iniciar e com o botão esquerdo do mouse clique sobre ele e vá em Programas e Recursos. 2- Em seguida, na janela que irá abrir clique sobre Ativar ou desativar recursos do Windows. 3- Na janela que irá abir de 2 cliques em Componentes Herdados. 4- Em seguida você verá que a opção DirectPlay está desmarcada, marque ela e clique em OK. 5- Em seguida espere o Windows terminar as operações, reinicie seu PC, pronto!
  9. Coloca o MSIAfterburner e procura vídeo no youtube como configurar para aparecer informações no canto da tela enquanto você joga, aí você verifica o aumento dela. Depois posta novamente.
  10. Amigo, verifica as temperaturas do seu hardware. Parece que algo está super aquecendo levando o computador a travar e reiniciar em seguida. Quando você diminui a qualidade gráfica seu PC tende a demorar mais para chegar ao stress suficiente para alcançar uma temperatura elevada até travar. Caso constate temperatura elevada procure primeiramente efetuar uma limpeza dos componentes e trocar pasta térmica do processador e da placa de vídeo. Espero ter ajudado.
  11. Fiamenguibr

    dx9 ou dx11 ?

    Bom dia amigo, obviamente tudo depende do seu hardware e da compatibilidade do jogos. Na situação descrita por você, o DX11 se sairia melhor. Segue algumas imagens comparativas apenas para acrescentar conteúdo ao que os amigos acima postaram.
  12. Bom dia, primeiramente você efetua limpeza e troca da pasta térmica dela? E do restante dos componentes do seu PC? A primeira atitude a se tomar é fazer uma manutenção de limpeza interna e troca das pastas térmica para verificar se o problema é solucionado.
  13. Bom dia amigo, as frequências apresentadas pela sua placa estão corretas. O que me fez ir consultar algum artigo técnico sobre a mesma foi a baixa largura de banda(10.7GB/s), sendo que vi uma média de 21GB/s em testes feitos por grandes sites especializados. Aí verifiquei então que você está utilizando a largura do barramento de memória em 64bits invés dos 128bits que ela suporta e então funciona em total velocidade. Como sua placa é integrada ela utiliza a mesma memória do seu sistema, ou seja, sua memória RAM. Então se sua memória estiver alocada apenas em single channel, sua HD Graphics utilizará metade da capacidade de processamento da memória dela, ou seja, 64 bits e se estiver em dual channel utilizará 128 bits. Ou seja, ou você trocou suas memórias ram por um pente só ou não está com elas alocadas nos slots responsáveis por dual channel. Verifique isso você mesmo ou caso não seja você responsável pela manutenção do seu computador, peça ao responsável que verifique, pois ás vezes numa manutenção ele mudou de slot e acabou por lesar o desempenho da sua VGA onboard. Se puder dê um retorno. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...