Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heriwelton Martins

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha placa-mãe deu um curto no conector RJ 45 quando coloquei o cabo de internet. Alguém saberia o nome desses componentes para que eu pesquise por novos? Agradeço a quem puder ajudar!
  2. Salve, comprei um placa-mãe x99, montei na placa-mãe e assim que coloquei o conector de internet houve uma pequena explosão e cheiro de queimado. Obs: ainda não havia colocado o cabo da fonte, então na prática não estaria energizado. alguém saberia o nome desse componente queimado e se é muita dor de cabeça para consertar?
  3. BrazilPC é a marca da placa-mãe. A fonte é uma atx da knup. KP 522. @Kleber Peters
  4. Adquiri essa placa de vídeo recentemente mas ela não está tendo o desempenho esperado. Minha placa de vídeo antiga era uma GT710 (inferior a esse modelo) e eu conseguia rodar jogos como League of Legends de boa. Essa placa atual (GT 730, da Gigabyte) sempre trava quando eu inicio uma partida ou tento fazer algum teste de estresse nela. Na segunda é uma imagem de um teste que eu fiz onde o FPS não passava de 2, e em outros jogos que teste, exemplo CS GO, ela trava logo ao iniciar a partida precisando reiniciar o PC. Tem jogo que até sem placa de vídeo eu consigo rodar, mas quando uso ela, ele trava com poucos segundos e congela o PC. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Especificações do PC: Processador - Intel Core I3 540 3.07GH 8 GB RAM DDR3 placa-mãe - BrazilPC BPC-H55KFL Fonte Atx 500w Reais *pasta térmica trocada há 3 dias e feita a limpeza dos componentes.
  5. Dual core E5700 HD 500gb Ram DDR3 4gb Placa de vídeo AMD Radeon série 700 A fonte antiga era genérica de 150w é atual é uma wisecase de 500w. Acho que o "baque" da nova fonte pode ter interferido.
  6. Olá, usava uma fonte genérica no computador funcionava bem, a fonte já tinha 7 anos de uso e enfim descansou. Fiz testes nela apenas para ter certeza. Comprei uma fonte nova de 500w e instalei no computador, ligou normalmente. 10 minutos depois apareceu a famosa tela azul do Windows 10 e o PC desligou, liguei novamente e a mesma tela azul voltou a aparecer, então decidi formatar, mas quando fiz o procedimento, o Computador não conseguia concluir a instalação por não reconhecer o HD, depois de várias tentativas, consegui formatar e decidi scanear o HD onde o programa tinha encontrado 13 pontos com defeitos (bad blocks) antes de concluir o procedimento o Computador voltou a desligar e sempre que tento religar, o mesmo volta a reiniciar após carregar o logo do Windows. Alguém tem ideia do que possa ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...