Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chronus10

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, eu tentei abrir em modo segurança e continuou dando o problema. Mas eu percebi que se eu deixo aberto um "meu computador" ou "documentos" quando dá o problema, ele fecha essas janelas mas o cmd ou gerenciador de tarefas continuam abertos. Será que dá problema eu fazer esse scan pelo cmd ai? porque eu acho que se ele não fecha o cmd, o scan nao para, mas ai se ele tiver mexendo em arquivos durante isso vai dar problema mesmo. Testei criar um novo usuário mas o problema continua. Existe chance de ser virus? Eu só acharia estranho virus por ter aparecido do nada depois de o pc ter desligado por minha desatenção.
  2. Olá CdH, Estou um pouco desesperado por conta desse problema. Na sexta passada eu estava usando meu computador normalmente quando eu esbarrei no cabo do filtro de linha e ele desligou repentinamente (talvez eu tenha "chutado" o cabo e ele desligo). Depois de ligar ele novamente, estava usando ele durante uns 10 minutos e ele começou a apresentar o problema que eu achei estranho, pois nunca vi algo assim e nem encontrei na internet (esse problema fica acontecendo o tempo todo, de 5 em 5 minutos mais ou menos). Os ícones da barra de tarefas e desktop sumiam e reapareciam e enquanto eu estava jogando ficava "dando alt tab" sozinho e aparecendo aquela parada de jogos do windows 10 que aparece quando você abre um jogo. Então a princípio eu achei que o explorer estava apresentando problemas e por isso a barra de tarefas e os icones do desktop estavam desaparecendo. Porém depois de parar pra pensar sobre, pensei em ser tipo um reboot mas sem o computador desligar ou reiniciar. Alguém ja viu esse problema ou imagina o que possa ser? To desesperado porque não consigo copiar arquivo de uma pasta pra outra sem que ele "reboote" e suma o processo.
  3. Tem algum jeito de eu ir registrando as temperaturas em algum arquivo e ele ir atualizando pra eu conseguir saber quanto estava a temperatura antes de ele desligar? Porque é muito difícil você ficar olhando o tempo todo a temperatura enquanto joga sem saber quando desliga.
  4. Oi CdH, Desde anteontem que meu pc começou a reiniciar do nada enquanto eu jogava algum jogo "pesado" tipo Lol e Warframe. Minha fonte tem pouco tempo de uso comparado ao meu computador, acho que uns 6 meses. Ele desliga e reinicia, só que trava nessa tela da foto. Alguém sabe me ajudar? Mobo: Asus p8h61-m lx3 2.0 Vga: Gigabyte Gtx 1050 Ti 4Gb Proc: i5 3330 Memoria: 8Gb Fonte: Corsair cx500
  5. Boa noite pessoal, eu ultimamente tenho tentado instalar um jogo mas toda vez que executo o setup.exe, ele "abre" mas não abre, fica o ícone la na barra de tarefas e tudo mais, mas não executa da maneira correta para que eu possa instalar. Então para fechar tenho que ir no gerenciador de tarefas na aba de serviços, e lá percebi uma coisa: o setup não se encontra com a extensão .exe (setup.exe), mas sim com uma extensão .tmp seguido de *32 (setup.tmp*32). Eu não entendo muito de computador e to pensando que esse .tmp*32 possa ser o motivo do meu problema. Alguem pode me ajudar?
  6. Boa noite, CdH. Eu estou com um problema ao tentar reproduzir um filme ou episodio de serie no meu computador. Eu ouço todo o som do fundo mas as vozes não saem som. Não sei o que fazer nem como pesquisar isso. Se alguem tiver noção e puder me ajudar serei muito grato.
  7. Corsair CX500. Ela é "nova", comprei tem uns meses
  8. Bom dia CdH, Então, meu pc já tem uns 5/6 anos com peças medianas da época (i5 3330, GTX 550 Ti, 8GB de RAM) e estava começando a esquentar muito e dropar muito FPS nos jogos que eu jogo (Lol, CS GO e Overwatch). Como não tenho dinheiro para ficar trocando as peças pelas melhores durante o tempo, fui perguntar em um fórum o que eu deveria fazer pra melhorar, já que não considerava minha placa de vídeo (GTX 550 Ti) ruim a ponto de dropar fps no lol. Consegui uma Vga gtx 750 só que não estava funcionando, então precisei comprar uma nova. Comprei a Gtx 1050 Ti. Instalei, baixei os drivers, usei ela (mesmo que não tenha melhorado em nada o desempenho. Alguém sabe o porque?) e então ontem quando fui ligar o computador, ele não mostrou imagem e toda vez que eu ligava, a placa de vídeo rodava o cooler, mas depois parava, não durava nem 30s rodando. E então não consigo mais usar meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...