Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MarcusAG

Membros Plenos
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

7

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Como só acontece num determinado horário do dia, tente usar esse app para Android ou outro semelhante para ver se não é interferência do sinal de outros canais no wifi: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_BR Também vale a pena pedir para um técnico da operadora verificar o sinal, só para eliminar esse fator.
  2. Pode ser a força do sinal do provedor, ou interferência de canal de wireless, caso seja conexão sem fio.
  3. Boa tarde! Tente alterar o DNS configurado no seu roteador. Uma boa opção é o da Freenom World. Aqui você encontra mais detalhes sobre como fazer e tutoriais para cada roteador: http://www.freenom.world/pt/speed-up-my-network.html
  4. Já tentou desativar o antivirus e o firewall do WIndows? Viu o restante do atendimento do técnico da Intelbras, tal como pode ser visto no primeiro link enviado? http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=1001&t=23863 Isso você não havia dito na pergunta...
  5. Acho que vale falar com o técnico da provedora de internet. Pode ser regulagem do sinal.
  6. Segue o manual (em inglês): https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/DIR-610N_A1_Manual_v1.00_DI.pdf Na parte 3 do manual, a partir da página 28, é tratado o assunto de abertura de portas. Espero que ajude!
  7. Você consegue tirar essa parte que ficou encaixada no equipamento? É um cabo de rede? Se sim, você precisa conseguir outro cabo de rede e substituí-lo para que a internet volte a funcionar.
  8. Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.
  9. Boa noite, Realmente, a página de firmwares da D-link para esse modelo de roteador não define isso (em inglês): http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822 Se ninguém aqui no Clube tiver a resposta, acho que antes de fazer qualquer coisa vale conversar ou enviar um e-mail para o suporte técnico deles por aqui: http://support.dlink.ca/search.aspx?m=DIR-822 Espero que ajude!
  10. repetidor wi fi

    Tenho dúvidas se um repetidor wifi resolveria nesse caso, pois mesmo com o sinal mais forte com o uso dele sua internet pode sofrer interferências e cair. Talvez valha o teste, mas o ideal mesmo seria contratar um ponto adicional de internet no seu studio. Abs!
  11. Talvez esses links ajudem: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=1001&t=23863 https://www.youtube.com/watch?v=AcOViXBngEQ https://www.youtube.com/watch?v=krm9EsERH2U https://www.youtube.com/watch?v=s5qCJEFfykY
  12. É esse D-link aqui certo? https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir_905_configuracao_wireless_wpa.pdf Só para confirmar, o acesso padrão é: nome do utilizador: admin senha: deixar em branco Se não resolver, você pode resetar o roteador para os padrões de fábrica, mas isso irá apagar toda a configuração feita nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×