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MarcusAG

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Reputação

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  1. Como só acontece num determinado horário do dia, tente usar esse app para Android ou outro semelhante para ver se não é interferência do sinal de outros canais no wifi: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_BR Também vale a pena pedir para um técnico da operadora verificar o sinal, só para eliminar esse fator.
  2. Pode ser a força do sinal do provedor, ou interferência de canal de wireless, caso seja conexão sem fio.
  3. Boa tarde! Tente alterar o DNS configurado no seu roteador. Uma boa opção é o da Freenom World. Aqui você encontra mais detalhes sobre como fazer e tutoriais para cada roteador: http://www.freenom.world/pt/speed-up-my-network.html
  4. Acho que vale falar com o técnico da provedora de internet. Pode ser regulagem do sinal.
  5. Você consegue tirar essa parte que ficou encaixada no equipamento? É um cabo de rede? Se sim, você precisa conseguir outro cabo de rede e substituí-lo para que a internet volte a funcionar.
  6. Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.
  7. Boa noite, Realmente, a página de firmwares da D-link para esse modelo de roteador não define isso (em inglês): http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822 Se ninguém aqui no Clube tiver a resposta, acho que antes de fazer qualquer coisa vale conversar ou enviar um e-mail para o suporte técnico deles por aqui: http://support.dlink.ca/search.aspx?m=DIR-822 Espero que ajude!
  8. Tenho dúvidas se um repetidor wifi resolveria nesse caso, pois mesmo com o sinal mais forte com o uso dele sua internet pode sofrer interferências e cair. Talvez valha o teste, mas o ideal mesmo seria contratar um ponto adicional de internet no seu studio. Abs!
  9. É esse D-link aqui certo? https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir_905_configuracao_wireless_wpa.pdf Só para confirmar, o acesso padrão é: nome do utilizador: admin senha: deixar em branco Se não resolver, você pode resetar o roteador para os padrões de fábrica, mas isso irá apagar toda a configuração feita nele.
  10. Está configurado um IP fixo da rede interna reservado para as câmeras, ou está no automático via DHCP?
  11. Reinicie o seu roteador, modem e seu computador e veja se resolve.
  12. Aqui em casa tenho muitos picos de energia da rede elétrica, e percebi que o estabilizador melhora muito isso. Qualquer pico sem um estabilizador pode derrubar a internet.

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