Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel De Souza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota mesmo problema, com firewall ativado no Windows aparece "conexão negada", e com ele ativado "Connection timed out", com o firewall desativado ou ativado no modem não muda nada, porém permaneci com ele desativado
  2. Sim e sim, descobri que tem várias pessoas com o mesmo problema, sempre na internet da Vivo que antes era GVT
  3. @Naldo Volpe vou tentar adicionado 0 minutos depois @ciro-mota Foi só de teste, estou ciente disso adicionado 27 minutos depois @Naldo Volpe Coloquei portas altas, desativei o DMZ e fiz essa ultima coisa, continua retornando "Reason: Connection timed out."
  4. Já fiz de tudo, abri as portas corretamente, usei No-IP, desativei o Firewall tanto do Windows quanto o do roteador, liguei o DMZ, adicionei portas conhecidas pra testar e por ai vai. No final de tudo, sempre que eu vou testar a porta no portchecktool.com ou em outros sites o resultado é o mesmo Problem! I could not see your service on 186.214.119.20 on port (1194). Reason: Connection timed out. Já tentei liberar várias portas diferentes, minha internet é Vivo Fibra, já tentei resetar o modem e adicionar o No-IP direto nele. Dizem que a Vivo bloqueia as portas, porém não tenho certeza disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...