Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Vaz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu amigo. Mas tipo, a placa-mãe ou qualquer outro componente podem interferir no preço? Não entendo muito mas sei que certos processadores só "encaixam" em certas placas. O i5, sei que rola na h110 ( que é uma mais em conta), mas e o ryzen?
  2. Boa tarde! Depois de muitas perguntas e pesquisas sobre qual processador comprar pro meu novo pc ( pretendo comprar uma 1060 6gb ), vi que a uma grande "disputa" entre o ryzen e o i5. Vi vários testes e benchmarks e cada um tinha um resultado, uma opinião. Não entendo muito do assunto e gostaria da opinião de vocês, e se possível a justificativa de porque um ou o outro. Grato desde já.
  3. Boa noite pessoal! Venho aqui apresentar uma grande duvida que tenho. Acompanho o mercado de games e o de pcs e já algum tempo venho querendo montar um pc pra rodar alguns jogos mais pesadinhos, já que o meu pc ja tem quase uma década. Depois de muito pesquisar, ainda tenho certas duvidas, e queria saber se alguem poderia me ajudar. Bom, eu tenho em mente gastar de R$2000 a R$3000, buscando o maior custo benefício. As peças que tinha em mente são: I5 7500 GTX 1060 (3gb ou 6gb) H110m 8 ou 16 gb de ram 500w Os jogos que pretendo jogar, são: GTA 5 Rust Arma 3 The Witcher Dark Souls Não procuro rodar tudo no ultra nem nada, mas gostaria de rodá-los com tranquilidade. Se essa config de pc não for boa, ja que nao entendo muito, gostaria de saber se algum de vocês possa me dar duas opções, uma mais entorno dos 2k, e outra ja mais pros 3k (e se possivel, informações do tipo se não vai rodar tal jogo, ou se terá mais dificuldades). Sei que to pedindo de mais rs, mas realmente é uma grande duvida que tenho, e como estou investindo um dinheiro bom, não queria me arrepender no futuro, pois nao pretendo e nem terei condicoes de fazer mais alteracoes dentro dos proximos 2 anos aifdjaeufjef. Grato desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...