Ir ao conteúdo

Julio Carlos Hammes

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, espero que tenha conserto, vou esperar então até que mais alguém se pronuncie
  2. Já fiz isso, mas não adiantou, parece ser por dentro da tela mesmo, forcei um pouco mas tenho medo de danificar a tela, a mancha é como se tivesse molhado por dentro, será que posso esquentar a tela um pouco ou vai danificá-la?
  3. Bom dia, fui limpar a tela do meu notebook com álcool 92.8%, ao acabar de limpar vi que ficou manchado na borda, a pergunta é, posso usar um secador de cabelo para esquentar ou tem algum outro método para tirar essa mancha da tela? pois parece que de ontem de noite para hoje de manhã a mancha estava menor, e como foi álcool penso que possa ser removido mais facilmente do que água ou outro elemento, o que vocês acham?
  4. Estou precisando da bios para atualização da placa-mãe DTD-A55 da philco, onde posso encontrar?
  5. Olá, também estou na dúvida, mas entre esse da asus e esse da Benq http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Monitor-Gamer-para-E-Sports-e-Consoles-BenQ-ZOWIE-com-Tela-de-24-Resolucao-Full-HD-Resposta-de-1ms-GTG-Frequencia-60Hz-e-Low-Blue-Light-RL2455/49-98-6250-605951?site_id=1 qual deles é melhor?
  6. ai que está, nunca fiz isso dai fico meio com receio de mudar alguma opção, teria algum tutorial que eu possa seguir? em questão de desempenho em jogos vale a pena fazer isso?
  7. Olá, estou com um baita problema, estou usando uma Memória Corsair Ddr4 16gb 3000mhz ( CMK16GX4M1B3000C15 ), no caso ela é pra ser de 3000mhz mas quando eu abro o cpuz ele me mostra em "NB Frequency: 1064.1MHz" e em "DRAM Frequency: 1064.1MHz" isso está correto? ou deveria aparecer 3000MHz Minha Configuração: placa-mãe: Gigabyte GA-AB350-GAMING 3 Memória: Corsair Vengeance LPX Ddr4 16gb 3000mhz ( CMK16GX4M1B3000C15 ) Processador: Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler Placa De Vídeo: Gigabyte Geforce Gtx 1070 Windforce 8gb Oc Fonte: 500w Reais Shocker 80 Plus Pfc Ativo Já tentei configurar a bios mas não entendo muito de Overclock, se alguém puder me ajudar ficarei grato!
  8. Muito bom o vídeo amigo, não tinha ideia de que poderia prejudicar o computador, minha config: (X) placa-mãe GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB DDR4 USB 3.1 AM4 (x)Processador Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler (X)Memória Ddr4 16gb 3000mhz - Corsair Vengeance 1x16 (x)Gigabyte Geforce Gtx 1070 Windforce 8gb Oc Ainda estou montando, então além disso vai um hdd de 1tb e um ssd de 480gb. provavelmente uma faixa de led e alguns coolers também irei colocar, o que pode me indicar? acha que uma de 500w já segura? ou vai precisar uma de mais potencia? marcas,preços e modelos também são bem vindos hehe
  9. Olá, pois é, acho que vai ser o jeito mesmo, tem algum modelo pra me recomendar? qual marca é melhor? e porque não devo usar estabilizador?
  10. Tenho uma fonte de energia Empire de modelo EMP500, ela estava funcionando normalmente, mas agora depois de uns dias parada ela começou a desligar logo quando iniciada, por exemplo, ligada na placa-mãe ela até estarta, mas desliga logo em seguida e não liga mais, como se tivesse um curto, já com ela clipada funciona perfeitamente mas quando ligado algum periférico com ela clipada assim que conectado ela também desarma, foi medido a energia em todos os cabos e testados alguns capacitores, todos estão ok, alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo? *Foi testado em mais de uma placa-mãe, todas elas fazem a mesma coisa *quando ligada fora do gabinete(Clipada) funciona normalmente, mas quando conectado algum dispositivo(fiz um teste com um leitor de dvd e um hd) ela desarma assim que conectado, e se ligar com algum dispositivo conectado ela também desarma assim que ligada. se puderem me ajudar, senão terei que adquirir outra fonte hehe, mas não queria me desfazer dessa por enquanto!
  11. @Phoenyx Cara, achei no mercado livre, e o pior que veio tudo certinho, mas eu vi que logo depois o vendedor mudou o preço do anuncio, pode ser que tenha se enganado, mas chegou tudo certo. @Calaway Pois é, falta ssd agora, mas vou ir catando uns preços, esses sites estão absurdos de caros, e primeiro tenho que acabar de pagar essas coisas hehe, quero comprar mais um pente de 16gb também mais futuramente, mas por enquanto da pra ir segurando assim tranquilamente
  12. Então galera, acabou ficando assim, com esses preços, deem uma olhada e me digam se saiu barato: (X) placa-mãe GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB DDR4 USB 3.1 AM4 (x)Processador Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler (X)Memória Ddr4 16gb 3000mhz - Corsair Vengeance 1x16 (x)Gigabyte Geforce Gtx 1070 Windforce 8gb Oc PREÇOS: placa-mãe: 548,90 PROCESSADOR: 673,24 MEMÓRIA: 790,00 PLACA DE VÍDEO: 1644,45 _________________________ TOTAL GASTO: 3656,59 OBS: *Tudo saiu com frete grátis *a placa de vídeo foi parcelado em 3 vezes, o preço a vista era de R$ 1549,00 *fonte e gabinete já tenho *todas as peças foram compradas no mercado livre só para ter uma ideia de preços caso alguém esteja tentando montar algo parecido, montei tendo em mente o Custo x Benefício e também a ideia de não mudar nada tão cedo
  13. @brender Nossa, que nem o @Phoenyx disse: haha Também estava a procura, mas esse preço está muito bom! optei pela amd bem pelo fato de usar o mesmo soquete até 2020, então acho que vai durar um bom tempo, e como estava lendo, agora que a intel vai produzir processadores de mais núcleos, as empresas devem otimizar os jogos para usá-los por completo. Obrigado por me ajudarem esclarecerem todas as dúvidas!
  14. huum, bom saber, já me ajudou um monte, ainda vou decidir entre a 1070 ou a 1060, vou ficar com a que eu achar com melhor preço nas próximas semanas! Então, até agora tenho isso: placa-mãe GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB DDR4 USB 3.1 AM4 Processador Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler Placa de vídeo 1060 ou 1070 (A que eu achar com melhor preço) Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2400Mhz E ai vem mais uma dúvida, essa frequência é boa para essa configuração ou vale a pena investir nas de 2666mhz ou 2800mhz?, lembrando que não vou fazer Overclock e o pc vai ser usado só para jogos! No site da placa-mãe diz o seguinte: Support for DDR4 3200(O.C.)/2933(O.C.)/2667*/2400/2133 MHz memory modules * Support for higher than DDR4 2667 MHz may vary by CPU.
  15. Ok, vou de R5 1600 pelo preço e depois da pra compensar mais em algum outro Hardware. Sobre a placa mais uma dúvida, Tem algumas versões mini, Em questão de refrigeração e desempenho elas são inferiores as outras? ou é só para ocupar menos espaço dentro do gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...