Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramanake

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tudo bem obrigado vou pedir.e volto aqui a comentar pra dizer pra vocês o q deu abraço
  2. Eu fiz um teste aqui,deixe somente o modem da OI velox e desliguei o roteador e conectei os celulares no wifi do MODEM e continuou ao mesma coisa.. adicionado 0 minutos depois Eu fiz um teste aqui,deixe somente o modem da OI velox e desliguei o roteador e conectei os celulares no wifi do MODEM e continuou ao mesma coisa..
  3. Entendi! então voce acha q eu trocando o roteador ja ira resolver esse problema do MS alto?? desde ja obrigado!
  4. entendi,o modelo dele é: Intelbras Win 300 V1.0 adicionado 0 minutos depois vou fazer o teste
  5. Nao resolveu amigo,sera q tem mais alguma coisa q eu possa fazer? adicionado 1 minuto depois Eu fiz vi o modelo do meu roteador é o intelbras win 300 procurei suporte do QoS achei um video.. mas nao consegui entrar na interface do modem pela web.. pelo 10.0.0.1 adicionado 6 minutos depois De ontem pra hoje , ate se o meu celular conecta no wifi o MS vai la pra cima.. nao sei mais o que fazer.. tem hora q conecto o meu celular e o ms nao muda..mais tem hora q aumenta e aumenta demais! esta variando demais..
  6. Galera estou com um problema na rede em casa ja faz um tempo. Pois bem ,eu jogo alguns jogos online e sempre o ms varia no 29,30 e 34 no maximo.. mas quando conecto o celular de algum dos meus pais o sobe para 2.000,3.000,ate 7.000. E o meu celular fica conectado na rede toda hora e nao muda nada ! o MS continura normal sempre no seus 29! é só conectar o celular de algum deles que sobe demais!!! alguem por favor sabe a solucao pra isso?? ou passa por isso tambem!
  7. Estou com o mesmo problema também, comprei pela kabum porque dizia q aceitava a 7 geração de processadores.. Será que já foi Atualizada na fábrica?? E muito arriscado atualizar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...