Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Lucas Gardi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diego Lucas Gardi postou

  1. @PlayerUzumaki vou precisar de algum adaptador pra isso?
  2. @PlayerUzumaki é a biostar A320MH
  3. Pessoal, boa noite. Eu estava pesquisando e comprei esse SSD que estou mandando a imagem, mas quando chegou, fui colocar na minha placa e para a minha surpresa, eu jurava que a minha placa-mãe tinha a entrada m.2. Beleza, já contente que teria que trocar meu ssd por um ssd sata, mando a mensagem para a loja e a mesma informa para que eu fique tranquilo, pois estou recebendo um ssd sata. Mas a dúvida é, como ligo esse ssd na minha placa?
  4. Boa noite amigos! Ontem, depois de uns dias liguei meu pc, que da ultima vez estava funcionando tudo normal, até então tudo bem. Deu o boot, chegou na tela do Windows e diz que não tem dispositivo de vídeo. Pensei que fosse algo no Windows, formatei, tudo certo, vídeo funcionado, ai fui atualizar pelo Windows update para poder instalar o driver da minha placa de vídeo (Vega 8 Ryzen 32200g) e novamente, na mesma parte da a mesma mensagem, alguém teve esse problema ou sabe como resolver?
  5. @Phoenyx atualizei a Bios, para a versão de julho, vou instalar o driver da placa novamente.
  6. @Phoenyx A Bios não atualizei ainda, mas baixei os drivers direto do Site da AMD, mas não deu certo, eu baixei a ultima versão, tem alguma coisa a se fazer?
  7. Boa tarde, pessoal. Comprei uma APU Ryzen 32200g e ela não instala o driver de vídeo, ela aparece com a exclamação, baixei no site do fabricante já um novo driver, mas ainda continua sem funcionar, alguém sabe como resolver? A placa-mãe é uma BIOSTAR A320MH.
  8. Eu também estou com esse problema, conseguiu resolver?
  9. Bom dia, alguém com esse problema pra jogar o Pro Evolution Soccer 2018? Vi várias pessoas com esse problema, mas não vi resolução da Konami. Jogo é original.
  10. Então, é um core 2 quad Q9400 MOB p5g41t-m lx2/br DDR3 6GB RAM Fonte 550 Whats reais Monitor FULL HD
  11. Bom dia galera, procurei e não achei nenhum review desta placa pra saber se ela tem uma boa qualidade/beneficio conforme a GTX 1050 zotac, o preço na Terabyte achei bom, pra mim que moro em Curitiba e não pago frete, a pergunta é, a placa tem um desempenho parecido com a zotac, é melhor ? Qual a opinião de vocês. https://www.terabyteshop.com.br/produto/7010/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-gaming-02g-p4-6150-kr-2gb-gddr5-pci-exp
  12. Galera, na Terabyte vi a GTX 1050 Zotac 2gb por R$ 495,00 a vista, vale a pena esse custo beneficio ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...