Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wincar Master

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exatamente, removi um pente de memoria e o xp voltou, nunca removam esses tutoriais. Não existe uma data definida para serem usados. Obrigado a todos do Clube do Hardware. @Mario Junio
  2. @Caiooliv Cara não sou mais expert mais seu note esta melhor que esse pc, e para empurar Total war: warhammer precisa de placa de video.
  3. @Caiooliv Kabum tem preços excelentes para pagamentos com boleto. Compro com eles e Pichau.
  4. puts compreia a rx470 e agora lançaram até rx580, que não sei se tem muita diferença, para esse monitor seria uma GPU tipo qual?
  5. @Atretador olhando pelas pç que tenho o kit total esta me ferrando? vi que os R5 tem 4 ou 6 núcleos, compensa mais núcleos nesse caso?
  6. @Atretador com R$ 2000 da para melhorar mais, estava vendo que a AMD esta decepicionando com os R5 e R7 que são para edição, não uso nada para edição, e nunca tive um Intel. vendo sim as pç e tenho mais uma memoria de 8gb.
  7. 10 x no Kabum ou pichau, não precisa ser nada de 120 fps mais 60 fps ta bom.
  8. Após um bom tempo sem usar o PC e ler sobre, estou muito travado, por favor, me auxiliem. Comprei uma RX 470 STRIX e um monitor novo de 2560x1080 24” LG (sem muita consulta) e a maquina não esta nada equilibrada; Me indiquem novas pcs, porém desejo manter o máximo das pcs atuais sem gastar muito. Melhorar o FPS em jogos atuais, exemplo o HITMAM (que ganhei na compra da placa), F1 2016 (Steam), Forza Motorsport 6 Apex (win store) e outros. Configuração do PC: AMD FX 8120 Black Ed. MB Asus M5A78L-M Memoria Samsung 1333 MHz 2x4Gb SSD 250GB HDD 1TB HDD 400Gb Monitor LG 24” ultrawide 2560x1080 PS: Nunca fiz Overclock e acho que consome muita energia elétrica. Grande Abraço, até mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...