Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hancki

Membro Pleno
  • Posts

    287
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

59

1 Seguidor

  1. Pessoal, recentemente adquirir um SSD NVMe da goldenfir de 1TB PCI 3.0... Mas zelando pela qualidade, achei melhor devolver o goldenfir e comprei um kingston de 1tb, porém é 4.0. A questão é, se eu colocar o kingston na entrada 3.0 eu vou perder velocidade significativa? Minha placa-mãe é uma ASUS b550m Plus TUF Gaming Na entrada 4.0 já utilizou um SSD com a velocidade maior, então não faz sentido retirar o que está atualmente e trocar pelo kingston
  2. Veja se apresenta folgas na instalação deste CPU Cooler, grave ou tire uma foto de como a base está instalada.
  3. @Erso De preço semelhante ao WC... @4lysson-a Veja se o seu watercooler apresenta alguma folga.
  4. @4lysson-a Você poderia postar uma foto mais nítida da instalação da bomba do watercooler? Eu estava com um problema semelhante de temperatura no meu Ryzen 7 5700x, que foi um erro de instalação, onde não tinha percebido. Por mais que seja um watercooler não tão bom, era para está suprindo. @Erso O AG400 tem um desempenho inferior ao WC, e qualquer CPU Cooler de preço semelhante.
  5. Recentemente comprei dois headset no aliexpress, estava com o preço atrativo. Comprei um para mim e outro para da de presente. Comprei o fifine por 160,00 já com o imposto e o g06 por 198,00 A questão é, eu gosto de jogar FPS, e qual seria a melhor opção para ficar, em termos de qualidade? O Fifine H9 ou o Nubwo G06? Vi vários reviews de ambos no youtube, mas lá é meio duvidoso (por causa dos patrocionios, alguns vão falar bem até da sogra) Usarei para assistir aulas, trabalhar e jogar um fps.
  6. @1lokos Mudei a posição do suporte, e apertei o watercooler, refiz o teste, acredito que tenha resolvido; Muito obrigado a todos vocês. Aproveitei para mudar a posição dos fans; veja como ficou:
  7. @1lokos Realmente não tinha me atentado a isso, vou corrigi-lo e volta a comentar sobre.
  8. @Danthera Só troque a fonte de 450w (te deixará muito limitado) que ele mencionou pela MSI A650BN terá mais folga para futuros upgrades.
  9. Com este orçamento você monta coisa melhor; até por que essas placas mães e fontes que vem nesses computadores já montados não são boas. Outra coisa, seu limite é 3K ou pode gastar um pouco mais?
  10. Vai continuar dando gargalo, essa placa é muito forte para essas gerações mais velhas.
  11. Eu recomendo o Rapoo VT9PRO, tem o sensor PWM3398, construção boa, sem fio com uma ótima duração de bateria (durando até 200horas), e a possibilidade da conexão 4K. Tenho esse mouse e é ótimo.
  12. Neste cenário que mandei, eu não estava aberto nada praticamente, apenas liguei o pc, e instalei o programa que você pediu, deixei 10 minutos rodando para vê. Agora vamos para outro cenário que é jogando um jogo leve, que é pointblank; Ele chega a 83 graus; Não testei novamente no warzone, pois o mesmo precisa atualizar 50gb. Então testei 10 minutos no Batlefield V, e este foi o resultado: Por mais que não atingiu os 89 - 93 graus que atingia com frequência no warzone. Já é uma temperatura considerável, ja que ja vi PC's com a mesma configuração que a minha e não passar de 65 graus em jogos. Você acha normal essa temperatura? E como o nosso amigo ai citou acima; Você concorda que está folgado o watercooler? Como posso melhorar, já que não consigo mais apertar os parafusos?
  13. @Imakuni @Alexandre Guilherme Ja fiz essas alterações de posição, mas continua com a mesma folga. Aproveitando que vocês falaram das fans, eu vou troca-las por essas: TEUCER-JM-1 são boas? Qual a diferença e qual devo pegar: as Forward fan ou as Revese fan?
  14. Bom dia pessoal, bom estou com um problema ja antigo que não sei resolver. Segue a configuração; Ryzen 7 5700x ASUS Tuf b550m Plus Fonte MSI 650w 32GB de ram DDR4 3600mhz corsair SSD KingSpec mve 7000 SSD Xrey 1Tb WaterCooler Rise Mode 240MM RX 6750 XT 12gb Gabinete Typhoon GameMax; Windows 10 A um tempo atrás postei um tópico a qual não tive resolução; Tenho este water cooler, e ele facilmente na area de trabalho, bate seu 50/60 graus. E em games leves facilmente chega a 80. No warzone, chegava a bater 93 graus. Veja como está a instalação do watercooler, aparentemente está folgado, mas ele não da mais aperto.
  15. @1lokos Certo, vou fazer essa variação. Indo pela sua sugestão de cooler, Você acha que esse aircooler vai garantir uma diminuição significativa da temperatura? O que você acha do montech dt24? Pensei também, mas depois, em trocar os coolers do gabinete, comprar 5 da aigo. Outra coisa, será que esse aircooler cabe no meu gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...