Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muller Bernardes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já verificou a sua fonte, tentou usar outra?. Sempre quando esta sem memoria, o pc avisa. Tenta verificar a parte elétrica talvez possa dar sorte.
  2. boa noite... Você pode tentar Limpar os contato das memoria com borracha escolar e limpar os slot Se caso não der certo reseta a BIOS retirando a bateria da placa. Quando você inicia o PC sem/com as memorias, fica em um apito contante?
  3. Eu sei disso... É por isso que estou confuso, pois para mim só podia ser o SO, porém coloquei no meu pc antigo e esta funcionando. E sobre a memoria é só instalar um X64 e resolve?. Tem mais, se o SO não inicia, eu posso estar acessando os dados normalmente. Usando um SO sem erro de outro HD Como você disse, poderia ser até cilada porém é meu tio que quer me vender, e tenho certeza que não tentaria ganhar em cima de mim. Apesar de não gostar muito de AMD acredito que seja uma boa escolha. Tela azul daria por superaquecimento?. Pois acho que quando ele montou, deve ter esquecido da pasta térmica, seria possível?
  4. Bom Dia/Tarde/Noite Bom primeiramente quero agradecer pela atenção e tempo. Estou preste a comprar um PC AMD; placa-mãe: asrock n68c-gs4 fx. Duas memorias de 4 Gb. Processador amd dual core. HD básico de 320Gb. Bom vamos ao problema. Tela azul, pelo que entendi esta pedindo para mim acessar a bios e desativar algo. não é o SO Pois estou usando ele nesse momento. E um outro é que as vezes ele nao da boot com 2 memorias somente com uma, não importando qual slot/memoria eu coloque, ele só inicializa com uma. Esse PC esta montado em um gabinete não convencional para a configuração. Eu prometo que já procurei em vários tópicos, so estau criando este pois estou sem saída. E como esse PC esta desse Jeito, o rapaz vai me vender tudo pela metade, que pagou, tem notas fiscais e menos de 4 meses de uso. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...