Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ch4z

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ch4z postou

  1. *Todos os HDs utilizados eram de Notebook* Ontem a noite liguei a máquina, e me deparei com o HD de 500GB da Toshiba sem funcionar, ele fica na parte lateral do gabinete, onde tampa cobre. Abri a tampa, tirei ele e coloquei em uma case de HD externo e nada de ligar, então troquei o HD liguei novamente com a tampa aberta e desta vez ele começou a subir um cheiro de queimado, o HD e a placa de vídeo estavam saindo fumaça, desliguei desesperado kkkkk Logo depois decidi fazer uns testes. Peguei uma fonte da EVGA de 500W e testei um HD antigo de 320GB, ligou ok, logo depois liguei na Corsair e aconteceu a mesma coisa, subiu fumaça. O que essa fonte pode ter?
  2. Tem necessidade de atualizar para que? Essas placas são uma bomba, reforçando o comentário do amigo acima, também não recomendo a atualização.
  3. Boa tarde amigo. QElectrotech é um deles.
  4. Boa tarde amigo. Qual marca e modelo da placa-mãe?
  5. Já ai, temos um problema diferente kkkkk Neste caso, acredite que vá precisar fazer uma instalação limpa do sistema.
  6. Faça um teste de HD com HDSentinel, já vi problema parecido e o problema estava nele.
  7. Boa tarde, estou com um problema em duas maquinas, ambas não completam a inicialização do setup do Windows. Placa-mãe Afox IH55-MA4 e IH55-MA7 Memoria RAM Kingston 4GB 1333Mhz Processador i5 760 e i3 550 SSD 120GB Todas as peças são novas, apenas os Processadores que não. Ambas as Placas-Mães estão na unica e mais atualizada versão da BIOS. Tentei com DVD e Pendrive Tentei com Windows 7, 8, 8.1, 10 PRO 1903, 1809 e 10 Enterprise 1607 Pendrive feito com Rufus e Yumi No Windows 7, antes de iniciar acontece uma tela azul, sempre com um erro diferente. Windows 8, mesma coisa Windows 8.1, ele começa a rodar o Loading e trava na primeira bolinha, depois de uns segundos a maquina reinicia. Windows 10, nem aparece o Loading, aparece o logo do Windows e logo depois reinicia. Tambem tentei instalar o Windows 10 no SSD por outra maquina, para então o Windows se "adaptar" a maquina. Testei com Kali Linux e tudo funcionou ok. Alguém tem alguma ideia do que acontece com essa maquina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...