Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Samuloukoo

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Alfenas/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Recentemente adquiri minha placa (GTX 1050) e instalei a mesma e também todos os seus drivers etc. Quando instalei o GeForce Experience ocorreu tudo normal, porém desde quando instalei ele da a seguinte mensagem. "Alguma coisa deu errado. tente reiniciar a experiência GeForce" e a partir dai só da pra fechar o aplicativo, isso acontece após +/- uns 30 a 40 segundos do programa aberto. Preciso muito resolver o problema. Meu sistema: Windows 10 Pro 64 Print da mensagem e também de um outro das configurações de como está, n aparece minha placa de vídeo e também nem meus jogos (estranho)
  2. @Araujo Dutra 1010 Sim, um dos conectores USB da parte da frente também não está mais funcionando, fiz o teste com o cabo da internet, o sistema reconhece o cabo conectado porém demora muito pra reconhecer que tem conexão com a internet, ficando apenas o triângulo amarelo por alguns minutos, depois volta ao mesmo problema. Recentemente meu computador também apresenta um barulho muito alto na parte de trás quando ligo ele depois de desligá-lo, esse barulho some depois de eu reiniciar a máquina.
  3. Olá a todos, meu cabo de internet em meu desktop aponta como desconectado e volta a se "conectar" num tempo de 1 segundo, com intervalos variados de 5 a 15 minutos, a conexão com a internet cai (devido ao sistema não reconhecer o cabo conectado) e volta após 1 segundo q o mesmo já foi "conectado", o mesmo anda acontecendo com o meu teclado que comprei recentemente (o antigo também tinha o mesmo problema). Ambos (cabo,teclado) estão conectados atrás na placa-mãe, poderia ser isso um problema da mobo ? Se sim teria como resolver o mesmo, ou só adquirindo outra placa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×