Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TioLuiZSan

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TioLuiZSan postou

  1. Eitah, vou colocar isso na lista de urgência então. Obrigado por avisar.
  2. @Elder Nauvirth @RS Faria O estabilizador eu não uso mais no PC só com o monitor e a impressora por que não tem muitos entradas na tomada e nem no T. Provavelmente terei que comprar uma extensão com 5 ou 6 entradas ai fica top. E mais uma vez OBRIGADO!! Pela ajuda e pela paciência!!
  3. @Elder Nauvirth Pior que meu estabilizador não aguenta e ele é 500W, eu comprei pra usar no pc e evitar queimar. Muito estranho, agora só uso ele pra carregar o celular ,impressora e usar o monitor. Vou ver essa fonte ai. Obrigado mais uma vez! ED: Gostei desa Vs400, a tensão ele detecta automaticamente? Por que parece que não tem o seletor de tensão.
  4. @RS Faria @Elder Nauvirth Muito obrigado! A loja onde comprar acho que a Kabun seria o mais confiável, pelo menos pelas as avaliações das pessoas que compraram lá são boas se souberem de uma loja online confiava e puder recomendar eu agradeço. ainda não consegui um emprego mas as peças que quero comprar são essas Duas Memórias Kingston 8gb 1333mhz Ddr3 >> ML Link do ML Um Processador Intel Core I7-870 2,93ghz Lga1156 Ddr3 8mb >> ML Link do ML Uma placa de video 1050TI Link KabuM! E uma fonte ainda tô em em duvida mas acho que uma de 550~600W já ajudaria. A fonte achei essa aqui: Link kabuM Não é informado a certificação. O que acham?
  5. Mesmo o pc sendo de 2012? beleza então, sobre esse negocio de "80 plus bronze/gold" isso seria pra determinar a qualidade da fonte, certo? Obrigado pela ajuda e pela paciência!! Agora que tô estudando um pouco mais hardware por que mesmo que eu faça um upgrade no meu pc atual , futuramente pretendo montar um novinho.
  6. Então eu poderia usar uma fonte atx em uma placa micro atx que não teria nenhum problema?
  7. Olha o que descobri sobre ele. Socket lga 1156 i3-540 de 1° geração você conhece algum i5 bom de primeira geração? a memoria ram eu posso por dois pentes ddr3 1333 de 8 gb de ram o que me deixou feliz kkkk
  8. Muito obrigado pelas dicas! Vou aproveita-las ao máximo! Sinto muito a demora pra responder é que começaram as aulas da facul e também ando enrolando com serviços comunitários pra pagar a bolsa ;--; Agradeço de coração!!
  9. Depende compatibilidade das peças, a placa-mãe eu não quero trocar agora. Por enquanto queria algo básico em torno de uns 700 a 800 reais.
  10. Galera, poderiam me dar dicas de quais peças(caso sejam compatíveis) trocar nessa maquina? https://valid.x86.fr/zmaaj6
  11. Galera, quero começar a estudar JAVA mas não sei "bulhufas" de por onde começar. Alguém poderia me dar umas dicas? Por onde começar por exemplo. O que DEVO estudar primeiro?
  12. Então, até ia tentar isso mas aproveitei pra formatar e parece que o problema é na ISO mesmo, vou esperar um update e até sair vou ter de usar a organização automática mesmo..
  13. Olá pessoal!! Aqui na minha AT nesse canto marcado de vermelho é impossível colocar qualquer coisa manualmente... alguém poderia se possível dar ajuda pra resolver isso?? Windows10 Creators 1703
  14. Não sei se é a mesma coisa mas aqui na minha AT esse canto marcado de vermelho é impossível colocar qualquer coisa manualmente... alguém poderia se possível dar ajuda pra resolver isso??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...