Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edesio Souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já consegui resolver, obrigado pela atenção e pela ajuda.
  2. Ja parei no 3 passo, pois a entrada de rede não é a mesma que pode plugar no roteador. TPLINK se conecta a maquina, o ZTE liga o cabo de rede ate o TPLINK, ou seja o cabo de rede não entra nos plugs do TPLINK.
  3. Entendo, errei e obrigado mais uma vez - Ja fiz isso, obtive internet pelo computador e pelo celular - Idem - Compreendo, mas não sei o que significa e ainda nao consigo fazer downloads de arquivos e nem envia-los ( Celular ).
  4. Ola, Boa tarde, Eu resetei meu roteador para acessa-lo, eu uso um roteador ZTE que é ligado ao cabo da internet e este se liga a um TPLINK ( Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND ) que roteia Wifi, e liga internet ao meu pc e aos vizinhos, mas assim que configurei não consigo enviar audio, fotos e videos, eu li que é a configuração VCI e VPI, mas não consigo muda-la acessando o roteador, se puderem me ajudar fico grato demais, qualquer duvida sobre os roteadores podem perguntar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...