Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Sk

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu retirei os dois pentes, coloquei um de cada vez e estava funcionando OK. Coloquei os dois juntos novamente e o problema parece estar resolvido, não sei o que pode ter acontecido. Eu ja tinha trocados os dois de slot umas 3x e nada tinha acontecido. Pode fechar o tópico.
  2. @GabrielLV Não estou conseguindo replicar o erro, porque ele nem sempre aparece, apenas trava tudo e fecha. E acontece quando eu uso muita memória, nada especifico. Quando eu abro muita coisa e o uso passa dos 60% de memória.
  3. @GabrielLV Já fiz essa alteração e continua o problema.
  4. Seguinte: comprei mais um pente de memória de 8GB totalizando 16Gb (2x8Gb) O windows reconhece os 16Gb porém quando o uso chega em mais ou menos 60% (não é um numero certo) Ele simplesmente da erro e acusa falta de memória, ou que nao consegue acessar tal coisa e começar dar tela branca nos programas e fechar ou até travar por completo. O que poderia ser? As memórias estão nos slots certos, em dual channel. São quase iguais (mesma marca, apenas uma é de frequencia um pouco mais alta) Config Ryzen 5 2600 RAM 2x8gb Hyperx DDR4 (2400MHz,2666MHz) placa-mãe msi B450M PRO-VDH Video rx580 8gb
  5. @Broadwink Valeu pela resposta! No momento possuo: Ryzen 5 2600 HyperX 8Gb 2400mhz E minha fonte é a Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR Essa fonte seguraria de boa uma rx580? Sem problemas?
  6. Bom to pensando em comprar uma dessa duas placas porém nao sei qual a melhor em questao de preço e o que ela entrega Vi que as duas são bem parecidas inclusive uma delas esta em promoção na terabyte hoje, mas como nao pesquisei muito provavelmente nao vou comprar agora. XFX RX 580 8Gb Essa placa/marca são boas? O que eu deveria me atentar ao comparar o modelo de diferentes marcas e até mesmo em relação a 1060? Levando em conta os modelos de 6Gb da 1060 e 8Gb da 580. Qual seria um preço ideal para eu ficar monitorando? Vlew!
  7. Valeu pelas respostas! Vou testar AMD pela primeira vez. Espero não me arrepender hehe
  8. @Angern Mais pra frente eu vou trocar a placa de video. Mesmo pegando o 1600 voce acha que ele continuaria dando conta? Vou ver uns videos aqui de qualquer forma. Valeu pela info!
  9. Meu antigo PC pifou (processador) e ao invés de substitui-lo optei por trocar por algo novo Olhei alguns tópicos e vi muita gente falando bem do ryzen e AMD, marca que nunca usei. Contando que ja tenho e não pretendo trocar por agora: VGA EVGA GeForce GTX750 SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR A melhor opção custo/beneficio seria: Ryzen 5 2600 placa-mãe b450m Ou teria algo diferente? O Ryzen 5 1600 é muito inferior ao 2600? Memoria vou pegar uma de 8GB HyperX por que minha antiga é DDR3.
  10. @grievous Uso direto na tomada. E no caso queria trocar o quanto antes possível, então comprar no aliexpress ta fora de cogitação. Caso fosse trocar o processador o que de barato e novo você recomendaria?
  11. Bom, tenho um PC um pouco antigo mas o processador acabou queimando. Era um i3 4ª Geração. Preciso trocar ele mas não sei se vale a pena comprar outro que seja compatível com o slot ou trocar mais peças e ir pra algo mais novo. A placa-mãe tem slot 1150 e é compatível com memória DDR3. Se eu trocasse ela pra algo mais novo teria que comprar memórias novas também (tenho 2x4Gb DDR3) Minha placa de vídeo é uma 750ti. O que me recomendam? Não vou colocar um orçamento mas quero algo que tenha um desempenho igual ou melhor gastando o menos possível.
  12. @AtretadorObrigado pelas informações, vou dar uma olhada nelas @Allan Toranquanto a isso nao tenho problemas, ja montei outros antes, só estou meio por fora do que ta rolando no momento na área, de qualquer forma valeu pela dica!
  13. @Atretadorentão, a questão da marca eh que o PC não é pra mim, eu nunca usei AMD e nao sei absolutamente nada sobre, estaria montando algo meio no escuro. Vou dar uma olhada nesses ai de qualquer forma
  14. @Evandro Algo em torno de 2k. Desculpa sobre a imagem, achei que nao teria problemas, vou editar o tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...