Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Emanuel menezes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. É uma questão de gosto eu prefiro a D3p.
  2. Para trabalhar em dual channel é necessário que as memórias sejam iguais exatamente iguais.
  3. No mínimo e no máximo é a mesma coisa mas rodar a 150 FPS no máximo eu acho que roda +ou-
  4. É verdade o que os amigos falaram está curtíssimo se quiser jogar os jogos atuais no alto ou ultra é melhor uma GTX1050 Ti que ta barata e é boa.
  5. Desculpa não prestei atenção no que você tinha escrito no final sobre o ping. Mas pelo que você disse é o ping mesmo.
  6. Já sei mano, @samuellucasbr tu tava baixando alguma coisa pela NET. Pelo que li é o teu PING que tava alto, ping se não souber é a taxa de transferência de dados de internet. É só melhorar a NET ou toda vez que for jogar para qualquer download.
  7. @Diego Alvares Cavalcanti Mano recomendo tu montar um PC que vai ser bem melhor.
  8. @talesfra Não pois o soquete do g4560 é 1151.
  9. @Arcanite Rapaz é uma missão difícil mesmo achar um headset, um bom que tenho certeza é o X-Soldado se quiser um barato te recomendo um Phillips SHM1900/93 meu amigo tem e nunca reclamou dele.
  10. Pelo visto não, para saber se cabe precisa olhar o soquete da placa-mãe. O soquete do g620 é o 1155 e já o do g4560 é 1151. Resumindo se quiser realmente trocar tem que mudar a placa-mãe
  11. Não amigo não é normal não, o normal seria 50° nessa faixa. O que eu te recomendo é provisoriamente tu dar uma reorganizada nos cabos do PC se estiverem perto de mais da Placa de Vídeo e dar uma olhada para ver se todas as ventoinhas inclusive a da própria placa de vídeo estão girando normalmente.
  12. Te recomendo a 1050Ti ela ta em faixa de 700 a 900 reais e é uma placa de video de 4 gigas portanto dependendo do teu hardware não vai precisar atualizar por um bom tempo.
  13. Olha você pode dar uma pesquisada no mercado livre sobre os produtos que vou te falar. Você pode adicionar outra memória RAM igual essa no outro slot e trocar a placa de video por uma GT 710 ou 610 adicionado 3 minutos depois Se tu quiser aumentar mais ainda o PC para rodar mais jogos você pode comprar uma GTX 750Ti e depois com o tempo trocar a placa-mãe por uma DDR3 e comprar um processador da intel

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...