Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Pais Pereira

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @diogoprata é o que farei, dei uma pesquisada e vi que esse combo da Ryzen é muito bom. ***** que preciso ter uma ideia do valor que vendo o meu, tem algum lugar que pode me ajudar nesse orçamento?
  2. @Bruno Donatelli Se fosse uma decisão sua, tu optaria por qual opção? Upgrade no CPU ou compraria o Kit Ryzen? To mais voltado pro Ryzen, mas to em dúvida, eu realmente saco bem pouco. Desde já obrigado.
  3. @Bruno Donatelli Muito obrigado pela dica Eu tava lendo sobre o processador 8300 e me interessou, essa minha placa-mãe suporta ele sem problemas?
  4. Opa pessoal, tenho um computador a mais ou menos dois anos e nunca mudei as peças dele (tirando a placa de video) Porém tenho sentido que o desempenho dele tem estado horroroso, mesmo após formatações e tudo mais.. Vou passar abaixo o setup dele, e gostaria se possível pontos críticos de trocas. placa-mãe: M5A78L-M LX/BR Processador: AMD FX 6300 Six-Core (3.50ghz) Memoria RAM: 8 gigas Placa de Video: GEFORCE GTX 1050 TI HD: Um de 450 gb apenas (o que acho ser um grande causador dos problemas) Fonte: Não lembro exatamente, mas sei que é bem boa.. não me preocupa O que tem me irritado muito são travadas constantes, demoras em abrir programas e no processamento de alguns deles. E principalmente uma demora maior que 5 minutos da reinicialização até a utilização do PC (entre carregamento de sistema, e tudo mais) Gostaria de uma dica de upgrade , quais são os pontos de melhora mais evidentes para que eu consiga um desempenho relativamente melhor? Usando em torno de 1000 a 1500 reais. Obrigado pela atenção.
  5. Bom, mais uma vez pela manhã tentei repor a placa de video, e após umas 2 tentativas funcionou... Mas com prei uma 1050 TI 4gb de qualquer forma, na pior das hipoteses vou dar um upgrade na minha.
  6. @Elder Nauvirth ja limpei com borracha a placa, e com pincel a entrada dela. E nada resolveu. Limpei as outras coisas como memória e os coolers e tá na mesma. Eu não consigo ver o problema sendo em algum outro lugar além da placa de vídeo, vide que quando ligo o pc sem ela tudo é normalmente reconhecido. Mas posso estar errado, por isso estou aqui heheh
  7. @Elder Nauvirth Thermaltek Smart Séries 600W adicionado 3 minutos depois Minha placa de video atualmente é esta, caso o problema seja realmente ela (creio muito que seja) Estou pensando em pegar a 1050 TI OC da Gygabyte , de 4GB É bem melhor? Ou nem dá tanta diferença?
  8. placa-mãe: asustek m5a78l-m Processador: AMD-FX 6300 Hexa-Core (3,5ghz) Placa de Video: XFX R7800 ghost 8 GB de Ram. A fonte é Thermaltek Smart 600W
  9. Boa noite. Tenho um PC com uma placa R7800 ghost, porém a três semanas atrás ele reiniciou e o PC não dava video, tirei a placa, repus e depois de algumas tentativas voltou tudo ao normal. Semana passada, novamente ao jogar Total War: Warhammer o PC travou (tela ficou com listras azuis e brancas na vertical por uns segundos e desligou) , após isso foi mais uma saga entre tirar a GPU , tentar limpar e nada funcionava, o PC ligava normalmente caso eu usasse a placa Onboard. Fui dormir e no dia seguinte tentei mais um pouco, e pronto, voltou tudo a funcionar. Hoje mais uma vez, estava assistindo futebol pelo PC, e travou tudo. E mais uma vez ele não quer ligar com a placa de video, apenas sem ela. O problema seria a própria placa de video? - Já testei os pentes de memória, não são eles o problema. - o PC liga normalmente sem a placa de video. Desde já obrigado a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×