Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danillo Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite á todos os membros do grupo. Tenho aqui um problema com meu pc, tenho uma configuração considerada boa Placa de Video GTX 1050TI, Processador intel core i5 4590, 8 GB de RAM e uma Fonte de 500W. Estou com travamentos em meus jogos simplesmente congela e ficam um tempo parado as vezes fica ate uns 5 segundos parado Ja formatei Atualizei todos os drives, mas ainda assim o Problema persiste, gostaria de uma ajuda se necessário, agradeço desde já!
  2. Boa noite, venho aqui pedir uma ajuda a vocês. Comprei uma placa de vídeo GTX 750 Ti so que estou com um problema, quando eu abro o jogo resident evil 7 assim que está no começo, o jogo fecha e aparece esse erro que relatei na imagem. E esse mesmo erro acontece no jogo GTA V. Eu tinha uma placa GT 610 de 1 GB e não tinha problema apenas jogava com os gráficos reduzidos. Eu já reinstalei o driver de vídeo, já fotmatei, já mudei o sistema para Windows 7, já atualizei o DirectX. E o erro persiste, pelo o que me parece que esse erro só acontece quando tenta rodar jogos pesados, pois jogo combat Arms sem problemas nenhum. então o jogo fechando aparece um balão em baixo falando ( o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou). Aí não sei se pode ser alguma configuração ou se pode ser algum defeito, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
  3. Minha configuração. Processador: Intel core I5-4590 3.30 GHz Memória Ram: 8 GB HD: 500 GB Placa de Vídeo: GTX 750 TI 2GB. O Resident Evil 7 é pirata, Mas o H1z1 é da Steam. e ambos Fecham e apresentam o mesmo erro ( o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou).
  4. Sim sim Amigo, fiz esse Procedimento Tambem, usando o DDU mas não obtive sucesso. adicionado 0 minutos depois @O Monge eu fiz esse Procedimento também, e acabei de fazer novamente agora a pouco.
  5. Boa noite, venho aqui pedir uma ajuda a vocês. Comprei uma placa de vídeo GTX 750 Ti so que estou com um problema, quando eu abro o jogo resident evil 7 assim que está no começo, o jogo fecha e aparece esse erro que relatei na imagem. E esse mesmo erro acontece no jogo GTA V. Eu tinha uma placa GT 610 de 1 GB e não tinha problema apenas jogava com os gráficos reduzidos. Eu já reinstalei o driver de vídeo, já fotmatei, já mudei o sistema para Windows 7, já atualizei o DirectX. E o erro persiste, pelo o que me parece que esse erro só acontece quando tenta rodar jogos pesados, pois jogo combat Arms sem problemas nenhum. então o jogo fechando aparece um balão em baixo falando ( o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou). Aí não sei se pode ser alguma configuração ou se pode ser algum defeito, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...