Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaua Fellipe

Membros Juniores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Nn creio que seja isso, esse carregamento que eu falo é a distância que os o objetos surgem, e dependendo da sua velocidade no jogo e possível ver as texturas carregando a uma certa distância porque você acaba tendo que reduzir a distância do carregamento para. O jogo ficar cm um bom desempenho, a minha ideia é que com ele em over eu posso abusar mais do gráfico e manter o bom O bom desempenho algo que com o ele em stock eu preciso sacrificar os gráficos
  2. Eu pretendo fazer overclock para Rodar jogos que exigem mais da vega 8 de forma mais fluida porque eu não vou comprar uma placa de vídeo agora então nesse caso é melhor eu comprar um cooler a parte?, se sim eu uso um Air ou water, e quais você recomenda? adicionado 4 minutos depois @Foxwalt Um exemplo é o GTA V que com o processador em stock sofre até que muito na hora de carregar a cidade, e dependendo do lugar as coisas carregam na sua cara, e isso é bem irritante, não chega a atrapalhar mas incomoda kkkkk, eu vi um vídeo do 2200g com overclock rodando o gta v bem com algumas coisas no alto e outras no normal
  3. Eu pretendo comprar um PC com esse processador, pretendo fazer overclock nele, eu compro um cooler pra ele ou o cooler box dele já dá conta de um overclock?
  4. O problema é que a configuração mais barata q eu consegui montar foi de 1,702 e eu duvido muito que o meu pai vai me dar esse dinheiro, aquele momento onde ser menor de idade é prejuízo kkk, tanto que o motivo de eu ter pego o g4560 foi porque eu fiz uma config por 1,500
  5. estou montando um pc gamer bem de entrada, tenho planos para upgrades futuros nele e com essa config eu preciso de uma fonte de quantos watts pensando no futuro colocar uma gt 1030 ou uma gtx 1050 TI placa-mãe Micro ATX H110-A Processador Pentium G4560 Ram Ballistix 8gb DDR4 HD 320gb ou 500 (depende de quanto eu achar) pretendo instalar uma das placas q eu citei acima
  6. Eu tava pensando no fim do ano com as promoçoes pegar um I5 porque com as promoçoes vou poder abusar mais dos preços e comprar peças melhores
  7. @Kleber Peters Problema e q n to com grana pra investir num intel, e tipo eu vi varios testes com o fx rodando jogos em 4k com uma gtx 1080, por isso tava pensando nesse kit, porque ano q vem vou investir numa gtx 750 ou numa Gt1080 adicionado 45 minutos depois Fui olhar e vi q se eu comprar um ryzen vou precisar comprar uma placa de video e seu comprar uma placa de video n vou poder comprar as memorias, no maximo estourando posso gastar 1300 mas ta difícil, n sei se eu pego um g4560 porque ai eu ponho uma gtx 750 e da pra rodar, so q e aquela coisa ate quando o pentium vai ser suficiente ?
  8. Bom a pouco tempo as peças do meu pc em sua grande maioria foram pro lixo, e no fim do ano irei comprar um kit para substituir as peças antigas, queria saber se vale a pena esse kit, e se vou conseguir um bom desempenho nos jogos, eu vim perguntar porque ouvi dizer q os fx eram ruins e tal, e também se vai funcionar uma gtx 750
  9. dps de 1 dia eu fiz olhei e a contagem continua a mesma eu so achei isso muito estranho pois ele so tem 1 badblock e a contagem do reallocated sector count esta em vermelho mais beleza qualquer coisa que eu puder fazer para mante-lo funcionando ja e um alivio
  10. fiz um scan com o hd tune e ele corrigiu 3 badblocks que ele tinha e so ficou 1 isso pode ter aumentado essa contagem ?
  11. Essas coisas eu ja deixo salvo em nuvem, porque coisas assim acontecem e o pior minha casa ta sendo reformada e meu pai não vai querer da 300 reais num hd novo acho que vou ficar na base da reza pra esse hd se aguentar ate o fim da reforma, abrir jogo nem pensar instalar muito menos logo agora q eu comprei o rocket league n vou jogar ele nem tão cedo kkkk
  12. e eu ja sabia que isso ia acontecer ja estava consciente que cedo ou tarde isso ia acontecer infelizmente, mais tambem 4 anos de uso, o dinheiro que eu estava juntando pra um kit teclado e mouse vai ter que ir pro hd adicionado 2 minutos depois mais fz o que ne vou continuar usando ele so para internet mesmo ate onde ele aguentar
  13. Venho aqui no forum de novo depois de 3 meses, a 3 meses atras eu postei aqui no forum que o meu hd estava com o sector allocated couted em amarelo e me mandaram ficar de olho nele, ate ai td bem, hj eu estava instalando o unturned e do nada meu pc desligou e reiniciou dizendo q não existia unidade bootavel no pc ,desliguei o pc e esperei um tempo eu iria abri e reconectar o cabo SATA ver se resolvia mas antes de tirar o pc eu liguei ele de novo e funcionou, normalmente, ai resolvi voltar a instalar o unturned e quando a instalação acabou o mesmo erro aconteceu então abri o HD TUNE e dizia que o sector allocated counter estava em failed mais eu estranhei porque os valores que mostrava estavam os mesmos valores que a 3 meses atras fiz um scan para achar os badblocks e os mesmo badblocks que apareceram na ultima avaliação apareceram de novo, mas eu continuo usando o pc normalmente sem problema algum sem travamentos tudo normal queria saber o porque isso aconteceu ? aqui esta os valores 3 MESES ATRAS: Current 185 Worst 185 Threshold: 140 Data: 557 AGORA Current 134 Worst 134 Threshold: 140 Data: 114 a unica mudança brusca foi no Data
  14. liguei hoje meu pc e a contagem havia diminuido de 187 para 185 isso e bom ou ruim mais porque ele diminuiu ?
  15. Acho que isso sanou minhas duvidas ate porque esse pc eu uso ele a 4 anos então meio que ja e esperado esse tipo de degradação ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×