Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EliiasJR

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EliiasJR postou

  1. Eu conecto meu notebook na minha rede Wi-fi e depois de algum tempo ele simplesmente desconecta sozinho e não conecta mais. Unico jeito de conectar ele novamente é desligando o roteador e ligando novamente ou então entro no roteador pelo celular e vou em "Filtrar Mac" desabilito e reabilito só então ele conecta novamente mas depois de um tempo faz a mesma coisa e eu não sei o que fazer para resolver isso. (Esse roteador que uso faz pouco tempo que comprei ele e o antigo fazia também a mesma coisa) Modelo do roteador é TL-WR941ND da TP-Link
  2. @Pedro 992 O problema é que todos estão fora de estoque ou descontinuado
  3. @ciro-mota Vi que a versão não é Global, tem alguma diferença nisso?
  4. Boa Tarde, galera to muito afim de comprar um celular na mas tem uma parada de Frequência de Rede do pais que eu não entendo muito e também não sei se esse é a versão global do dispositivo. Link do celular: https://www./cell-phones/pp_502843.html?wid=4 Desde já agradeço a ajuda.
  5. @Martered Como assim? O celular eu estava por 1750 e ainda está no mesmo site mas em outro anuncio. E eu estou a espera da Black Friday
  6. @leandromichetti Eu dei uma pesquisada sim a galera fala que a marca OnePlus é bem conhecida na china, tipo a Xiaomi. E quando vi as configurações fiquei com vontade de comprar... Porém vi que esse site as coisas vem porém é comprada uma taxa em cada produto (Por ser celular será 200 reais) ai nesse caso teria que pagar esse celular e ainda mais essa taxa e me veio a duvida se valeria a pena ou não... Em relação a Zenfone eu tive um é muito bom mesmo mas se eu optar a comprar um não faço ideia de qual comprar, quero com configurações altas como esse Oneplus.
  7. Eu estou muito afim de comprar o smartphone da OnePlus mas não tenho certeza se a marca é boa e se o celular em si é bom Link do Celular: https://www./cell-phones/pp_684559.html?wid=21 também gostaria de informações sobre como comprar nesse site chines
  8. @Edvaldo J. Frederico Ótimo então irei compra-lá. Eu tenho pontos sim o problema é que com o frete grátis o produto demora muito e ainda mais os correios atrasando as entregas e eu já estou a quase 2 meses sem PC... Eu não aguento mais!
  9. @Edvaldo J. Frederico Eu estou tentando comprar os componentes em um só vendedor do mercado livre pra não ter que pagar 2 fretes expressos... o mesmo vendedor tem essa fonte aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802026572-fonte-atx-real-corsair-cx430-cp-9020046-ww-80plus-bronze-_JM ela é boa e cabe na placa-mãe que eu falei?
  10. @Edvaldo J. Frederico Essa que mandei acha que da certo na placa Gigabyte H81m-h?
  11. @Edvaldo J. Frederico Muito bom. Eu optei pela placa-mãe Gigabyte H81m-h, e o adaptador que me mandou, e quanto a fonte o que me diz dessa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836821018-fonte-atx-430w-real-vinik-ninja-vx-gaming-_JM Ela serve para a placa que escolhi?
  12. @Edvaldo J. Frederico @Kleber Peters Nossa... eu nem me lembrei dos adaptadores Wi-Fi USB, realmente acho que não compensa comprar. Mas qual PLACA e FONTE vocês recomendam comprar? Vale lembrar que futuramente quero comprar uma placa de vídeo. adicionado 0 minutos depois @Edvaldo J. Frederico O gabinete que comprei é um Bluecase Gamer BG-024.
  13. @NascarBR Olá amigo, o meu processador é um Core i3 4160, 4 RAM e 500 ROM. Preciso da placa-mãe e também de uma fonte nova mas não consigo achar a placa com os requisitos.
  14. Saudações amigos, eu estou a procura de uma placa-mãe 1150LGA, DDR3 que possua Wi-Fi. Eu tinha um PC da Dell aí comprei um gabinete novo e quando fui passar os componentes acabei queimando a minha placa-mãe com a estática das mãos então terei de comprar uma nova porém estou procurando mas não encontro uma que tenha todos os requisitos. E eu não estou querendo comprar uma igual a que tinha antes que era Dell porque é toda fora do padrão. Qualquer opinião e ajuda será bem vinda Desde já agradeço.
  15. Eu também quero montar um PC para jogos porém o meu tenho que mudar até o gabinete pra poder colocar uma placa de vídeo mas comprei um gabinete novo agora as outras coisas eu não faço ideia do que tenho que comprar.
  16. @zopek Acabei de comprar o gabinete, esse ai mesmo. E quanto a memoria eu quero 2 de 8GB http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865240234-memoria-8192-ddr3-1333-mhz-kvr1333d3n98g-kingston-box-_JM acha que está da certo?
  17. @zopek Esse gabinete aqui acha que da certo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859189250-gabinete-gamer-bg-024-bluecase-compativel-com-watercooler-_JM. Eu encontrei a placa aqui em um site de nome Terabyteshop mas não sei se é segura, você já comprou lá? Ah outra pergunta: Eu estava sim pensando em aumentar minha RAM mas a minha duvida é que eu posso comprar qualquer memoria que ela entrará de boa na minha placa?
  18. @zopek Então vou continuar com o processador i3 por enquanto e depois eu mudo ele, vou dar prioridade e placa de vídeo antes. Qual você me recomenda?
  19. @zopek Eu quero que ele rode jogos realmente "pesados" e que não tenha lag e se um dia eu optar para jogar um jogo mais atual eu não tenha problemas em rodar-lo, entendeu?
  20. @zopek Otimo, mas agora recomenda eu também mudar o processador? ou esse dar de conta? e também quero colocar uma placa de vídeo, qual você me recomenda?
  21. Eu tenho um Inspiron 3647 e queria fazer algumas mudanças como trocar o gabinete, porque o gabinete do 3647 é muito pequeno e não tem como colocar uma placa de vídeo (quero colocar uma também) nele e também mudar outros componentes. Porém eu vi em alguns vídeos que nem todo o gabinete cabe a placa-mãe que vem nele então eu não sei por onde começar, por favor me ajudem! Abaixo as configurações do PC:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...