Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yod

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yod postou

  1. Beleza. O i3 é novo. A pasta também é nova.
  2. Gostaria de tirar umas dúvidas. Em uso baixo de CPU o i3 4170 que adquiri recentemente fica em torno dos 45°C com teto máximo de 59°C. Em uso máixmo (Jogando ESO por exemplo) a temperatura chega a atingir 70°C e teto máximo 75°C/ 79°C. Essas temperaturas são normais para esse I3 ? (Considere que moro em interior e a temperatura aqui geralmente é calor acima de 30°C).
  3. Pois é. Entendo bem. Seria uma boa 1070...complicado, sou estudante, to usando o pouco dinheiro da faculdade para atualizar meu pc. heuah Mas valeu. Vou providenciar as atualizações e comprar as peças. Alguma dica de loja virtual show para compra-las?
  4. Agradeço. Bom, minha BIOS parece ser de 2001 segundo o CPU-Z, buscarei atualiza-la antes de trocar os componentes.
  5. Onde posso checar as BIOS? Bom, é uma CX500, da Cosair. E em relação a placa de vídeo? a placa-mãe também suporta?
  6. Bom galera, seguinte; Tenho uma AsusTek H81M-C/BR como placa-mãe, Interface gráfica PCI-Express x8. Minha LGA é 1150e a forte é de 500w, tenho 8GB de Ram. Gostaria de saber se eu poderia trocar o processador para um I3 4170 LGA1150 (3.7 GHZ) e também a placa de vídeo para uma GTX 1050 Ti 4 GB. Isso seria compatível? conseguiria sem gargalo? E rodaria jogos como BF1 , The Witcher 3 e PUBG ? Agradeço desde já.
  7. Sim, uma ***** sacanagem. Me tira uma dúvida; eu estou usando modem deles, é possível que eles limitem a conexão? possível que ' obriguem ' o modem a não se conectar em adsl2 e + ? Ligarei e pedirei para resetarem a linha para ver. Caso tenha alguma solução ou algo do tipo agradeço desde já !
  8. DSL Speed (DS/US) 2976/352 Kbps. Meu DSL Speed está assim. A velocidade de DS 2976 Kbps, antes ficava em ~15000 Kbps.
  9. De um tempo para cá eu venho tendo problemas com a Oi Velox. Eu pago por 15 MB de internet, entretanto percebi que estava recebendo apenas 2 MB analisei o problema e reconheci o mesmo... Meu modem é da Oi Opticom DSLINK 279 e o mesmo não está conectando no line mode: ADSL2+ nem em ADSL2, só conecta em G.dmt, eu gostaria de saber o porque. O sinal chega, porém fica piscando e não conecta nas duas linhas citadas acima. Me ajudem !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...