Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tas3l

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Não sei se o driver faria isso...testa outro jogo e vê no que dá!
  2. Ta normal! Sem jogar nada ela apresenta problemas? Tenta outro jogo!
  3. Testa em outro jogo...pode ser o jogo ccom problema. O Gpu-z tem a aba "Sensors", dá pra ver se ta sobrecarregando a VGA!
  4. O programa GPU-Z é mais específico para medir temperatura da VGA, tenta baixar ele e monitorá-la...lá você vai ver a frequência, uso da memória, e a temp. Qualquer outro jogo dá o mesmo problema?
  5. O pior que para testar a VGA você teria q instalá-la e outro PC, você tem como fazer isso?
  6. Essa placa de vídeo usa cabo de energia ligada nela? Será que a sua fonte não ta dando conta dela mais?
  7. Boa tarde! Não não, são coisas diferentes, pra você ter mais RAM você vai precisar comprar mais um pente de memória RAM!
  8. Eu uso o HWmonitor, acho muito bom! Sim, VGA é a placa de vídeo! (Video Graphic Adapter)
  9. Olá! Pela sua configuração, eu já começaria mudando o Windows para o 10 e colocaria mais um pente de memória. Outra coisa, seria trocar o HD por um SSD, o que ajudaria muuuito! Essa placa gráfica onboard do seu note é muito fraca, além do mais, ela compartilha a memória do sistema todo (os 4GB), aí fica mais pesado rodar jogos. Talvez fazendo os upgrades q apontei acima ajude, mas com essa HD 3000 aí... fica difícil jogar alguma coisa.
  10. você já testou a temperatura do processador na hora q o jogo trava? E a temperatura da placa de vídeo? Com um software de monitoramento você pode ver se está com a temp muito alta, caso não seja a temperatura, provavelmente a VGA esteja morrendo.
  11. Em cima do ícone da 1050, clica com o botão direito e vá em desinstalar driver. Baixe no site da Nvidia o último driver da sua GPU, vá no painel de controle do windows, se tiver alguma coisa da Nvidia lá desinstale! Só depois você instala o driver q você baixou!
  12. Se você quiser pode clonar o seu atual HD com o Windows instalado, dá um google e você encontrará ferramentas para clonar seu HD e passar para o SSD. Eu te recomendo instalar o windows do zero no SSD, pega o SSD pluga no cabo SATA e no cabo de energia da fonte, entra no setup no PC e altera o modo do SSD para AHCI, daí você instala o windows nele! Vai ficar fera! https://www.tecmundo.com.br/ssd/56274-ssd-guia-completo-configuracoes-voce-ter-o-maximo-desempenho.htm
  13. Aproveitando a dúvida do companheiro @lucas.rc, gostaria de saber se essa 1030 vai bem em jogos de luta ? (STF V, Mortal Kombat X, Drangon Ball FighterZ, etc!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...