Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael de Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Foxwalt Então amigo, baixei o AC : Sindicate pra testar aqui também e realmente, bate tudo acima de 80 a 90% de GPU Usage, na tela de carregamento onde você pode controlar o personagem ele fica entre 98 e 99%. Creio q seja má otimização dos jogos listados. Tem alguma sugestão?
  2. Não, nos outros jogos ele chega a usar variadas porcentagens da GPU Usage, mas nunca fica tão alto assim. Acho q é a má otimização, ja cansei de ver gente dizendo isso de H1z1, PUBG etc... adicionado 0 minutos depois @Foxwalt
  3. @Foxwalt @gustavodbg Baixei o Crysis 3 pra jogar e ele ta usando a gpu de boa, fica sempre acima de 70 a 80 de usage mesmo no treinamento q é mais leve.
  4. Estou limpando a pasta Windows.old e fazendo a instalação dos drivers da placa de vídeo. Alguma outra recomendação ?
  5. Respondi sim amigo, Cx 750 da Corsair. Eu baixri aquele aplicativo da windows e na hora da instalação do windows 10 eu selecionei n manter nada. Esta formatando no momento
  6. OK. Esse pode ser o causador do problema? porque a GPU usage fica mais alta em alguns jogos, mas raramente ela chega a 99% No pubg fica 70% no menu e 40% no gameplay. adicionado 2 minutos depois No overwatch ele fica 97% no menu e por base de 60% jogando, só a mesmo assim eu consigo mais de 100 de FPS com tudo setado no ultra
  7. Eu comprei a placa-mãe depois do processador porque antes eu tinha uma ASRock n68, quando eu instalei a nova eu n formatei o pc, pode ser isso? Vi um caso similar no fórum.
  8. Tem jogo que chega a um uso mais alto. O Overwatch por exemplo no menu com os personagens aparecendo detalhadamente ele pega 97 a 99 de gpu usage. Nos testes de benchmark da Furmark tbem chega a 99 cravado. Minha fonte é uma Corsair Cx 750 No lol fica geralmente 15 mas as vezes bate até 30. O fps fica bom mesmo com o gpu uasge baixo, só em alguns jogos q o fps fica zoado.
  9. Tem jogo que chega a um uso mais alto. O Overwatch por exemplo no menu com os personagens aparecendo detalhadamente ele pega 97 a 99 de gpu usage. Nos testes de benchmark da Furmark tbem chega a 99 cravado. Minha fonte é uma Corsair Cx 750 adicionado 1 minuto depois No lol fica geralmente 15 mas as vezes bate até 30. O fps fica bom mesmo com o gpu uasge baixo, só em alguns jogos q o fps fica zoado.
  10. Eae galera beleza? Então , o meu problema é o seguinte. A config do meu pc é : MOBO: ASUS M5a97 R2.0 GPU: Asus GTX 10 60 6gb OC edition CPU: Fx 8300 3.3 Ghz WatterCooler : Corsair H60 8GB RAM ( dual channel ) Eu estou passando pelo seguinte problema, nos jogos a placa-mãe fica com o gpu usage baixo. No Lol eu jogo no máximo com 15 % de gpu usage e com fps acima de 120 na maior parte do tempo. No H1z1 eu fico com 30% de gpu usage e com fps oscilando bastante.( no LOW ) No Overwatch a placa ficava 97% a 99% mas depois que atualizei alguns drivers ele passou a usar uns 50% a 60% , jogo com tudo no épico e com mais de 100 de fps. Quando eu rodo testes da Fur Mark ela pega 97%~99% todo o tempo. Gostaria de saber se tem algo de errado com a placa ou não. ( Não é temperatura, eu fico monitorando e ela nao passa de 50° na GPU e de 40° na CPU) Me ajudem pf.
  11. Olá. Estou tendo um problema com o GPU usage em alguns jogos. Exemplo mais claro é o League of Legends q eu mais jogo. O que acontece é q a gpu usage fica em torno de uns 8%~10% e a CPU USAGE em torno de 50%. Eu consigo até um fps bom durante a Lane Phase no early game e tal, algo em torno de 80~~120 FPS ( no ultra ) O problema é quando chega late game nas fights , muitos detalhes, skills ao mesmo tempo e etc.. Nas Team Fights late game o fps as vezes chega a cair de 60 , fica em torno de 45~60FPS e o GPU USAGE n sobe e o CPU USAGE fica em 60%. Gostaria de saber se tem como eu forçar o jogo a utilizar mais minha GPU para q eu ganhasse mais fps e mesmo com a perda em partes mais "pesadas" de gameplay, eu n sofra com travamentos. OBS: Em outros jogos o GPU usage fica alto como no The Witcher 3 fica uns 70~99%, Overwatch 90~99%. Se quiserem eu posso mandar print da tela do jogo com o MSI Afterburner ativo monitorando temperatura e o Usage. Temperatura não passa dos 31° na CPU e de 55° na GPU GPU : GTX 1060 6GB ASUS MOBO: ASUS M5A97 R2.0 CPU: FX 8300 3.3GHZ COOLER DA CPU : WATER COOLER H60 CORSAIR 3 COOLERS NO GABINETE 2X4 DDR3 4GB ( TOTAL DE 8GB DUAL CHANNEL )
  12. Olá e boa tarde. Estou com uma dúvida cruel. Eu jogo vários tipos de games porém em alguns a gpu usage fica alta( the witcher 3, overwatch , gta v ) e em outros fica baixa ( league of legends, black squad, line of sight ) Nos jogos que a gpu usage fica mais alta eu percebo uma estabilidade nos frames per second (FPS) já nos outros , especialmente o LOL ele fica mt instavel e a gpu usage fica abaixo de 10% geralmente, em alguns momentos o FPS chega a ficar mais baixo de 60 ( geralmente no late game e nas fights onde tem mts efeitos) Gostaria de saber se tem como eu deixar o GPU usage mais alto em alguns jogos para q eu possa ter o desempenho melhor. My specs: GPU : ASUS GTX 1060 6GB RAM: 2x4GB MOBO: ASUS M5a97 R2.0 PROCESSADOR: FX 8300 3.5 Ghz ( Black Edition ) FAN: 3 no gabinete e 1 WaterCooler H60 Corsair Temperatura não oscila muito, logo n é gargalo , o problema mesmo são alguns jogos q n utilizam muito da gpu.
  13. No lol ele passa de 60, to dizendo que tem horas q ele fica abaixo de 60 ( nas tfs e em partes mais pesadas). E mesmo assim a GPU usage n chega a 99%. Em Benchmarks feitos por programas ele até chega a 90% 99%. Mas eu testei em Line of Sight e ele tbem fica com 35% de GPU usage. adicionado 20 minutos depois To jogando Get Even e ele fica com 29% de GPU usage no máximo. Configurações todas altas. A GPU usage sobe pra 40% quando eu dou Alt+Tab e depois volto pro game, mas logo depois ela baixa pra 29%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...